16 de abril


***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 32 ) | Visualizações: 1266


32 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. fFISÍCA disse:

    Rolando na madrugada toda de hoje só musica românticas que tocavam nas brincadeiras dançante e garagem das casa quando faziam na adolescência , reelenbrA puro SOM na RADIO CLIMA FM 95.1MHZ OU NA WEB.

  2. Português disse:

    Que novela!

    http://migre.me/puXu3

  3. Lucia disse:

    Bom dia pessoal.
    Cadê todo mundo?

  4. Pinduca disse:

    Afinal essa SABESP ainda continua com o governo paulista ou foi privatizada como o Zé ou o Marivaldo falaram?
    Acho que continua como empresa pública ou de de economia mista.
    O que o jornal publicou é que mesmo com aquele sacrifício do ano passado foram distribuídos 500 mil reais a título de gratificação de
    lucros seguindo uma meta de planos da empresa- através de decreto
    o governador – 6 ou 8 diretores foram agraciados com esses mimos.
    Diz que ganham mais de 20 mil mensais cada um – e que nos últimos
    5 anos foram pagos mais de 5 milhões para os diretores que dizem não estar satisfeitos, pois em outras empresas os caras ganham mais.
    Vê se eu entendo- os caras na véspera do ano escrevem qual a meta
    a ser cumprida- e no final dividem o faz-me -rir, mesmo sabendo que estas empresas nunca visam lucros, ou, pelo menos foi para isso que foram criadas.
    Tanto lá como cá a cosa está braba, de qualquer lado que você esteja, se correr o bicho pega, e eu corri …

  5. Pinduca disse:

    Mesmo com a invasão de esquisitices no meu computador, e não adianta mudar do firefox, para o Google ou o ópera as dificuldades nos acompanham , se estou no ócio, ponho uma música e vou para o joguinho , mesmo que seja o spider.

  6. Pinduca disse:

    O Zoto e o Maringá e o Cumpadi, este tem motivo de sobra para se afastar, é o zarro que ele tirou num dia sobre o Cruzeiro, o Galo
    se ferrou lá no México, não durou 24 horas a gozação.
    Já o Zoto quando se enfia no metrô- sabe lá.
    VAI VER QUE FOI AO MERCADO PÚBLICO CONHECER ENFIM A TAL DE SORORÓCA.

  7. Pinduca disse:

    Enquanto isso na delegacia do Maringá.
    Dr, que foi cabo…
    Acabo de trazer um meliante que estava mostrando o pau no centro.
    –Interessante põe na cela 3.
    2 horas mais tarde.
    Dr. – o que foi de novo cabo.
    Prendi esse cara que estava também no centro- abaixava as calças e
    mostrava o bumbum.
    Interessante Cabo- põe ele na cela 3.
    Ms, Dr. na 3 já está o exibicionista e os dois juntos vão acabar
    se enrabando.
    Eu sei o que estou fazendo- põe os dois juntos e prepara uma mangueira de água quando eles estiverem se comendo a gente dá um
    banho nesses dois vgbds.

  8. Anônimo disse:

    Pinduca quer fazer sororoca ao molho branco pro zoto… Fato.

    Bopa tarde pescador, Boa Tarde a Todos.

    Sabesp? Sei nada dela não. pergunta lá no posto… de saúde.

  9. Zoto ▲ disse:
  10. Kaoma disse:

    Essa aplicações na caixa, são de doer.
    Acabo de ver o extrato- com toda essa onda inflacionária a minha
    aplicação foi negativa em 325,65 débito- quer dizer, o mínimo que se
    esperava é que acompanhasse a inflação, mais , tem que dar negativo.
    Onde será que esse fundo está aplicando, nas ações da petrobrás…
    :

  11. Pinduca disse:

    Não sabe nada da SABESP mais no fundo vais saber,. eles estão pleiteando 20 e pouco por cento de aumento na conta- aí quando vier saberão, agora água depende de São Pedro.

  12. Zoto disse:

    A Sabesp é uma empresa de economia mista e capital aberto com ações negociadas na BOVESPA e na NYSE.
    Principal acionista, governo do Estado de São Paulo controla a gestão da companhia que pleiteia aumentar conta em 22,7% devido a diminuição de faturamento com a falta de água, quem governa os cofres do Estado tem obrigação de tratar a Sabesp como empresa privada e negar o aumento e nós, cidadãos do outro lado da torneira o dever de protestar, caso contrário teríamos que ser indenizados pelos dias sem abastecimento ou diminuição da pressão.

  13. Zoto disse:

    “O silêncio dos sensatos é a minha grande preocupação”.

    Martin Luther King

    Uma perspectiva do Islão

    O autor desta reflexão é dito ser o Dr. Emanuel Tanya, um conhecido e respeitado psiquiatra. Um homem cuja família pertencia à aristocracia alemã antes da segunda guerra mundial e era proprietário de uma série de grandes indústrias e propriedades.

    Quando questionado sobre quantos alemães eram verdadeiros nazis, respondeu: ‘Muito poucas pessoas foram verdadeiros nazis; mas muitos gostaram do regresso do orgulho alemão e muitos mais estavam demasiado ocupados para se importarem com isso’. Eu era um dos que pensavam que os nazis não eram mais que um bando de idiotas.

    Assim, a maioria limitou-se a ficar sentada e a deixar tudo acontecer. E, antes que nos apercebêssemos, eles tornaram-se nossos donos, tínhamos perdido controlo da situação e tinha chegado o fim do mundo. A minha família perdeu tudo, eu acabei num campo de concentração e os aliados destruíram minhas fábricas.’

    Tem-nos sido dito repetidas vezes por “especialistas” e “comentadores” que o Islão é uma religião de paz e que a grande maioria dos muçulmanos só quer viver em paz. Ainda que esta afirmação possa ser verdadeira, ela é totalmente irrelevante. Não tem sentido; é destinada a fazer-nos sentir melhor e a minimizar o fantasma do alvoroço mundial em nome do Islão. Porém, facto é que são os fanáticos que mandam no Islão neste momento da história.

    São os fanáticos que conduzem, são os fanáticos que empreenderam todas as 50 pungentes guerras no mundo, são os fanáticos que sistematicamente trucidam grupos cristãos ou tribais através da África e estão gradualmente tomando conta de todo o continente numa onda islâmica, são os fanáticos que bombardeiam, decapitam, assassinam em nome da lei, são os fanáticos que se vão apoderando das mesquitas, são os fanáticos que zelosamente espalham a tradição do apedrejamento e do enforcamento das vítimas de violação e dos homossexuais, são os fanáticos que ensinam os seus filhos a matar e a tornar-se bombistas suicidas.

    Os factos, rigorosos e quantificáveis, demonstram que a maioria pacífica, a ‘maioria silenciosa’, é cobarde e irrelevante.

    A Rússia comunista era formada de russos que apenas queriam viver em paz; contudo, os comunistas russos foram responsáveis pelo massacre de cerca de 20 milhões de pessoas. A maioria pacífica era irrelevante.

    A enorme população da China também era pacífica; porém, os comunistas chineses conseguiram matar uns 70 milhões de pessoas.

    O japonês médio antes da segunda guerra mundial não era um sádico belicista. Todavia, o Japão fez um percurso de assassinatos através do Sudeste Asiático numa matança que incluiu o sistemático abate de 12 milhões de chineses civis, mortos à espada, à pá e à baioneta.

    E quem pode esquecer o Ruanda, que colapsou numa carnificina. Não poderíamos dizer que a maioria dos ruandeses eram ‘amantes da paz’?

    As lições da história são incrivelmente simples e claras; porém, apesar de todo o nosso poder de raciocínio, falhamos a percepção dos pontos mais básicos e simples.

    Os muçulmanos amantes da paz tornaram-se irrelevantes através do seu silêncio. Os muçulmanos amantes da paz tornar-se-ão nossos inimigos se não marcarem posição, pois que, à semelhança do meu amigo alemão, eles irão acordar um dia e descobrir que os fanáticos são os seus donos e que o fim do seu mundo terá começado.

    Alemães, japoneses, chineses, russos, ruandeses, sérvios, afegãos, iraquianos, palestinos, somalis, nigerianos, argelinos e muitos outros amantes da paz têm morrido porque a maioria pacífica não tomou posição até ser demasiado tarde. Quanto a nós, que assistimos a todo este desenrolar, temos de prestar atenção ao único grupo que conta – os fanáticos que ameaçam nosso modo de vida.

    Extraído do Blog do Padre Ricardo Tavares

  14. Zoto disse:


    Boa noite e até mais tarde.

  15. Cisco Kid disse:

    E era um pássaro, no início pensei que era um sapo.

  16. Cisco Kid disse:

    Zoto desenha o título é seu- que eu não entendi, e duvido que
    o Serginho ou alguém raciocinou contigo- o que quisesse dizer
    com aquela frase.

  17. Cisco Kid disse:

    E não adianta chiar.
    E chamar impropérios, a não ser que o Maringá interprete a tirada como piada.

  18. Cisco Kid disse:

    Pior ainda foi a do Velhinho- fala sob o Tenente Dan Taylor do
    forrest Gump, aí o Serghinho tem que ser pitonisa.

  19. Zoto disse:

    Cisco Kid os consumistas por impulso levam mais em seus carrinhos de Supermercado do que conseguem consumir.
    Casal sem filhos compra uma dúzia de bananas, as põe na fruteira comem duas cada um e jogam fora o restante.
    Frios, mesmo na geladeira quando se lembra, já esta vencido e impróprio para o consumo.
    De que adiantou adquirir tanta carne boa se só se vai aproveitar um pequeno pedaço e deixa-la sem consumo por tanto tempo?
    Acha mesmo que o velho pescador, já aposentado tenha dentes tão fortes para consumir todo esse filé?

  20. Zoto disse:

    Quanto ao Maringá interpretar como piada creio que não, mas ele é inteligente o suficiente para saber que falava por meus sentimentos e não pelos dele nem contra ele ou ninguém daqui do blog.
    Abraços.

    Ps: O humor tem altos e baixos, não dá para não ser chato de vez em quando, mesmo parecendo exageradamente otimista com essa suposição de ser chato poucas vezes. Boa Noite e T+

  21. Cisco Kid disse:

    Se antes já estava difícil de entender o teor da frase- agora mesmo é que complicou o meio de campo.
    Diz logo que brasileiro não sabe ler e pronto.
    E diga que ” é muita areia pro meu caminhãozinho” ficava mais fácil.
    Sob o Maringá é que ele gosta de botar o nariz em tudo, é de seu feitio , daqui a pouco ele diz o que pensa.

  22. Maringá disse:

    20. Eu não tenho nada com aquela vaca, sem sentimentos por ela.
    Se bem que, olhando bem.. ela me despertou alguns sentimentos.. Ó vida.

  23. Anônimo disse:

    Jesus Maria José, em alemão intradutível já virou ‘verschlimmbessern’.
    Assim o Cisco vira graveto, galho tronco.

    Se é muita areia pro caminhão faça 3, 4 , 5 viagens.

  24. Anônimo disse:

    Reservar esse 24 pro Velhinho antes que algum afoite avance.

  25. Kaoma disse:

    Será se o Marivaldo topa nas coxinhas, ou é gulosa e quer que se parta logo para os finalmentes.
    Com saber, mais que deve ter macho , ah isso deve.

  26. Anônimo disse:

    no 24- saiu afoite- mas, é afoito.

  27. Magnólio disse:

    Putz, o Maringá repetiu Roberto Jeferson e disse que ela desperta nele ” os instintos mais primitivos”- te cuida Pedro Caroço.

  28. Eva disse:

    Ferret diets should list meat, poultry or fishmeal,
    or animal by-products as the first ingredient. Research in in Australia
    tested the things of fish smear with oil and implementation on body fat arrangement.
    Attach the alligator clips to the ends of the wires coming
    out of the solar panel.

    Here is my blog :: wood county energy assistance wisconsin rapids wi
    (Eva)

  29. Cksc.Es disse:

    The formula contains all organic and active ingredients that ensure you healthy anti-aging end results.

    Feel free to surf to my site – Cksc.Es

  30. bandar judi disse:

    Hey, I think your blog might bе havіng browser compatibility issues.
    Ԝhen I lօoқ att yoour blog site іn Opera, it looks fіne but wɦеn opening in Internet Explorer,
    іt hɑs ѕome overlapping. Ι juust ԝanted tο giѵe you a quick heads սp!
    Othеr then tҺat, wonderful blog!

    Silahkan Kunjungi halwman website Ane untuk dapat Informasi lebih lengkap tentang bandar judi .
    Ҭhanks ya

  31. Maybelle disse:

    Before having aveya beauty phytoceramides ingredients (Maybelle) in extra type, speak with your health and wellness professional.

  32. Www.Finecooking.com disse:

    Or even probably this is actually since not enough research
    has actually been performed but on phytoceramides to really strike the titles.

    my blog post: http://Www.Finecooking.com

Deixe um comentário

*