23 de junho


Largado por Zoto | largados comentaram ( 9 ) | Visualizações: 28


9 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Anônimo disse:

    Influencer sessentona diz que deu uma repaginada na bu… e está cabaço de novo.

  2. Anônimo disse:

    Se fidalgo e filho de algo, fidalga é o quê?
    Feminino de fidalgo…

  3. 𝕄.𝕋 disse:

    filho de alga oras.

  4. Anônimo disse:

    Quando um brasileiro mija, todos mijam, e o influencer exclamou:olha o pau do cara o’…
    pqp parece uma cenourão.

  5. 𝕄.𝕋 disse:

    1. Quando é a reinauguração?

  6. JPB disse:

    Pois o que lembra o Senegal além daquelas paisagens trazidas por Timão e Pumba e que cuja capital Dakar fica 3014 de Natal, muito menos de Porto Alegre a Fortaleza que passa dos 4000
    quilômetros.

  7. JPB disse:

    Mas ontem não foi páreo para os’ olaf”-
    Óláfr Tryggvason que foi rei viking, mas o que impressionou é que o narrador chamava talvez correto, Sadio Mané por Sádi Mané.

  8. JPB disse:

    Após empatar com o Congo ex- Congo Belga, Portugal encara o Uzbequistão onde Cristiano, o belo, tem que deslanchar pois junto com Neymar
    é o último dos moicanos a não empolgar.

  9. JPB disse:

    7- Olaf que era nome de rei e em português deu nome ao príncipe dos poetas brasileiroemas pouco adotado porque o da rua detrás o prenome
    sempre vinha precedido de- olavo meu pau, daí ficou difícil.

Deixe um comentário

*