Largado por 𝕄.𝕋 | largados comentaram ( 9 ) | Visualizações: 565
Comentários
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Ela (e) em ação https://www.twpornstars.com/p/45343728” jun 22, 15:21
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Bem trabalhada! https://cdni.pornpics.com/1280/2/36/28194805/28194805_014_10f6.jpg” jun 22, 15:20
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Jeitosa, mas prefiro não encarar. Ela gosta de guerra de espadas. KKK https://cdni.pornpics.com/1280/2/37/89774025/89774025_005_5523.jpg” jun 22, 15:17
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Interessante https://cdni.pornpics.com/1280/2/37/89702161/89702161_012_f156.jpg” jun 22, 15:15
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Tem quem goste, eu só observo kkkk Mariana Córdoba, pra quem curte um putinho! kkk https://cdni.pornpics.com/1280/2/37/89702161/89702161_003_2229.jpg” jun 22, 15:15
- Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “Goias perdeu de 3 X 0 para o Operário/PR, no Serra Dourada. Quem diria, que ia cair tanto.” jun 22, 15:01
- Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “O Cuiabayer não teve vez em SC, devido ao frio de lá, perdeu 1 X 0, para o Avaí, mas…” jun 22, 15:01
- Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “Jogos sem graça, na copa passam na madrugada. kkkk Ontem, Bélgica X Irã, jogo bom, s[o faltou o gol. Alemanha…” jun 22, 14:59
Categorias
Parceiros
Publicidade



















fevereiro 8th, 2023 at 6:10
O problema não é molhar o sapato, o problema é a preguiça de andar.
fevereiro 8th, 2023 at 7:17
Se fosse “MACHO” saia andando mais…….
fevereiro 8th, 2023 at 7:19
mas more um cabra desses
fevereiro 8th, 2023 at 14:05
Não é bem assim, uma fiação de alta voltagem havia caido, e corria risco de choque…
fevereiro 8th, 2023 at 15:29
#4 – Baiano, se você olhar logo no começo do vídeo pode perceber que a água está atingindo o aro da roda do carro, então, se houvesse o fio de alta tensão caído o cara estaria morto.
Se houvesse mesmo o risco de alguém ser eletrocutado os bombeiros teriam providenciado o desligamento da rede.
Também quando uma fiação de alta voltagem sofre qualquer variação o sistema desliga automaticamente (pelo menos deveria ser assim) justamente para não eletrocutar ninguém. No caso ou foi frescura ou foi preguiça de andar mesmo.
fevereiro 9th, 2023 at 10:23
Bahhh
Mas isso não é baiano, é baiane.
fevereiro 10th, 2023 at 9:04
Boa gaúche.
fevereiro 10th, 2023 at 18:02
Obrigado, Máxime Ternure.
KKKKKK
fevereiro 10th, 2023 at 19:45
eita porra tchê