Largado por 𝕄.𝕋 | largados comentaram ( 9 ) | Visualizações: 564
Comentários
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Molly feliz Largados relaxados 😌 https://pics-storage-1.ok.xxx/contents/albums/main/1920×1080/114000/114877/7653952.jpg” jun 22, 13:27
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Essa é Molly Molly Little Com dois mestres pra relaxar https://pics-storage-1.ok.xxx/contents/albums/main/1920×1080/114000/114877/7653936.jpg” jun 22, 13:26
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Holly Molly e suas mamadeiras de menina esperta! https://www.twpornstars.com/p/54494085” jun 22, 12:07
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “Pedi um referencia , veio uma página inteira. Pois é, até o momento sem a presença de Alaor e Guycurus,…” jun 22, 10:49
- JPB on TESTE DE VISÃO: “Nem sei se são duas mulheres tais as suas aparentes genitálias.” jun 22, 09:20
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “Há fatos e fatos, alguns o people nunca esquece: a falha do Andreas Pereira contra o Palmeiras foi muito lembrada…” jun 22, 09:11
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “4- era amarela a cueca ou a calcinha da mulher do ex-pres. numa bobiada ao sair do carro.” jun 22, 09:03
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “E a moça dos lábios roxos afinou as pernas ,mas continua meio atraente mais não é ´para o bico do…” jun 22, 08:58
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Hoje com a Dulsineya e dois mestres do lendário DPFanatics https://i.imx.to/i/2026/06/22/6uyzuz.jpg” jun 22, 08:53
Categorias
Parceiros
Publicidade



















fevereiro 8th, 2023 at 6:10
O problema não é molhar o sapato, o problema é a preguiça de andar.
fevereiro 8th, 2023 at 7:17
Se fosse “MACHO” saia andando mais…….
fevereiro 8th, 2023 at 7:19
mas more um cabra desses
fevereiro 8th, 2023 at 14:05
Não é bem assim, uma fiação de alta voltagem havia caido, e corria risco de choque…
fevereiro 8th, 2023 at 15:29
#4 – Baiano, se você olhar logo no começo do vídeo pode perceber que a água está atingindo o aro da roda do carro, então, se houvesse o fio de alta tensão caído o cara estaria morto.
Se houvesse mesmo o risco de alguém ser eletrocutado os bombeiros teriam providenciado o desligamento da rede.
Também quando uma fiação de alta voltagem sofre qualquer variação o sistema desliga automaticamente (pelo menos deveria ser assim) justamente para não eletrocutar ninguém. No caso ou foi frescura ou foi preguiça de andar mesmo.
fevereiro 9th, 2023 at 10:23
Bahhh
Mas isso não é baiano, é baiane.
fevereiro 10th, 2023 at 9:04
Boa gaúche.
fevereiro 10th, 2023 at 18:02
Obrigado, Máxime Ternure.
KKKKKK
fevereiro 10th, 2023 at 19:45
eita porra tchê