Largado por Serginho. | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 629
Comentários
- Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “saturday of the day- Lalá se prepara para a faina diária.” jun 27, 10:58
- Anônimo on É VELHA, MAS É BOA: “Macabra e não boa- melhor seria dizer o que o sacristão fazia escondido atrás da cortina” jun 27, 10:57
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL: “O pessoal da esquerda tem sérios problemas cognitivos. Antes pensava que eram só analfabetos funcionais mas pelo visto não conseguem…” jun 27, 10:52
- Anonimo on RARA FOTO DE 1960 DE UM LARGADO FAMOSO: “Mas parece um ator global passeando pela praia do porto.” jun 27, 10:49
- MR on PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL: “Realmente, principalmente onde o PL (Partido dos Ladrões) Governa” jun 27, 10:48
- Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Eis porque JD torcia ontem para a Seleção Uruguaia. O São Paulo FC é conhecido como o clube brasileiro mais…” jun 27, 10:45
- Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “E o O “trio do Flamengo” na Seleção Uruguaia f formado por Arrascaeta, De La Cruz e Varela já podem…” jun 27, 10:42
Categorias
Parceiros
Publicidade



















fevereiro 24th, 2023 at 14:04
Acho que ela quer me manipular, será que deixo?

fevereiro 24th, 2023 at 14:32
1 ► Não deixe de ser o donzelo que sempre foi, resista
fevereiro 24th, 2023 at 15:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fevereiro 24th, 2023 at 16:23
Existem algumas perguntas que deveriam ser respondidas:
1 – Onde estão as ONGs que só emitiram os alertas depois que o molusco assumiu?
2 – Foi criada uma reserva para os Yanomamis com mais de 17000 hectares para que eles pudessem manter o modo de vida que sempre tiveram. Não usaram nem 1 metro quadrado para plantar mandioca ou milho? E a caça e pesca, não praticam?
3 – Tem que se dar toda a assistência e apoio aos Yanomamis mas também tem que acabar com a farra promovida pelas ONGs e imprensa aproveitadoras.
fevereiro 24th, 2023 at 16:25
E a história se repete como uma farsa. Desta vez estão dizendo que índio não quer pipoca, índio quer pô pica.
fevereiro 24th, 2023 at 19:52
E esse meteoro que não vem logo….. ou um míssel russo…..
fevereiro 25th, 2023 at 6:54
mentir virou tão comum que ninguém mais fica constrangido, indicar ˜sua versão da verdade” com veemência e aplaudido, e, se um dia o questionamento sobe, eh so dizer que reavaliou e com maturidade mudou de posição … republica de banana por bananas.