Largado por Serginho. | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 627
Comentários
- Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Amanhã tem a quina de saint john- aposta mínima 3 reais 5 numbros-e A chance de acerto do prêmio principal…” jun 27, 10:38
- Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Sobrou para Marcelo Bielsa e para o goleiro Muslera, mas eu vi o Galvão Bueno presenteando o Viny pelo centésimo…” jun 27, 10:32
- Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “O empate não classificava o Uruguai. Para avançar às oitavas de final da Copa do Mundo, a seleção uruguaia precisava…” jun 27, 10:24
- Anonimo on CAZETV: “Certa vez um tal de Tufik arrumou uma mesa na frente da lotérica e assegurava de quem fizesse o jogo…” jun 27, 09:45
- Anonimo on CAZETV: “Não existe urna eletrônica, o que existe é unidade coletora de votos por meio de computador.” jun 27, 08:33
- Z😉T⚽ on UM DIA FOI ASSIM…: “E pensar que o sabonete Phebo Odor De Rosas é preto… https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_2X_618747-MLA99932085853_112025-F.webp” jun 26, 17:42
- Z😉T⚽ on TRIBUNA LIVRE: “4 Anonimo ► Ah se essa megasena fosse tão honesta quanto as indevassáveis urnas smartmatic… Dona maria, confere que o…” jun 26, 17:39
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Natalie e Anna De Ville https://i002.imx.to/i/2023/06/25/40iiux.jpg” jun 26, 16:16
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “mostrando quem manda na parada kkkkkkk https://i002.imx.to/i/2023/06/01/3y3n22.jpg” jun 26, 16:14
Categorias
Parceiros
Publicidade



















fevereiro 24th, 2023 at 14:04
Acho que ela quer me manipular, será que deixo?

fevereiro 24th, 2023 at 14:32
1 ► Não deixe de ser o donzelo que sempre foi, resista
fevereiro 24th, 2023 at 15:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fevereiro 24th, 2023 at 16:23
Existem algumas perguntas que deveriam ser respondidas:
1 – Onde estão as ONGs que só emitiram os alertas depois que o molusco assumiu?
2 – Foi criada uma reserva para os Yanomamis com mais de 17000 hectares para que eles pudessem manter o modo de vida que sempre tiveram. Não usaram nem 1 metro quadrado para plantar mandioca ou milho? E a caça e pesca, não praticam?
3 – Tem que se dar toda a assistência e apoio aos Yanomamis mas também tem que acabar com a farra promovida pelas ONGs e imprensa aproveitadoras.
fevereiro 24th, 2023 at 16:25
E a história se repete como uma farsa. Desta vez estão dizendo que índio não quer pipoca, índio quer pô pica.
fevereiro 24th, 2023 at 19:52
E esse meteoro que não vem logo….. ou um míssel russo…..
fevereiro 25th, 2023 at 6:54
mentir virou tão comum que ninguém mais fica constrangido, indicar ˜sua versão da verdade” com veemência e aplaudido, e, se um dia o questionamento sobe, eh so dizer que reavaliou e com maturidade mudou de posição … republica de banana por bananas.