Esse ladrão filho da puta e descondenado passou a mão no futuro do país.
E se tivesse sido qualquer pessoa de direita a dizer que iria comer ovos de ema o Ibama já teria entrado com um processo por incitação ao crime ecológico. Como foi o descondenado de nove dedos aí pode.
Mas os esquerdinhas retardados acham que o ladrão é correto em suas ações e falas. Eles gostariam de comer a bosta dele se pudessem. Acreditam que tenha poder e pode dar força e disposição para aguentar tudo nessa vida, até porque o ladrão Bêbado disse que come ovo de ema….daí…. palmas para quem o elegeu e o segue com sua conformidade assídua. E depois chamavam os outros de gado…. sei….
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
JPB on TESTE DE VISÃO: “Nem sei se são duas mulheres tais as suas aparentes genitálias.” jun 22, 09:20
JPB on TRIBUNA LIVRE: “Há fatos e fatos, alguns o people nunca esquece: a falha do Andreas Pereira contra o Palmeiras foi muito lembrada…” jun 22, 09:11
JPB on TRIBUNA LIVRE: “4- era amarela a cueca ou a calcinha da mulher do ex-pres. numa bobiada ao sair do carro.” jun 22, 09:03
JPB on TRIBUNA LIVRE: “E a moça dos lábios roxos afinou as pernas ,mas continua meio atraente mais não é ´para o bico do…” jun 22, 08:58
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Hoje com a Dulsineya e dois mestres do lendário DPFanatics https://i.imx.to/i/2026/06/22/6uyzuz.jpg” jun 22, 08:53
𝕄.𝕋 on TRIBUNA LIVRE: “O que só você viu? A cueca do clodovil” jun 22, 08:53
JPB on TRIBUNA LIVRE: “E a qtidade de jogos sem graça fez até algum largado assistir – você decide-na Platinada e com fofoca sobre…” jun 22, 08:52
JPB on TRIBUNA LIVRE: “Pois é, por certo Luisito Soares pensava ontem no empate contra a costa do Marfim, ah se eu estivesse lá…” jun 22, 08:31
JPB on TRIBUNA LIVRE: “Depoisde um domingo sofrido o que se espera para essa segunda com Lionel Messi, Kylian Mbappé e Erling Haaland voltam…” jun 22, 08:27
Rivier on GIRAFALES, Professor.: “Poderia concordar com ele, mas ai seriam dois errados” jun 21, 09:28
março 15th, 2025 at 9:57
Esse ladrão filho da puta e descondenado passou a mão no futuro do país.
E se tivesse sido qualquer pessoa de direita a dizer que iria comer ovos de ema o Ibama já teria entrado com um processo por incitação ao crime ecológico. Como foi o descondenado de nove dedos aí pode.
março 15th, 2025 at 21:09
Mas os esquerdinhas retardados acham que o ladrão é correto em suas ações e falas. Eles gostariam de comer a bosta dele se pudessem. Acreditam que tenha poder e pode dar força e disposição para aguentar tudo nessa vida, até porque o ladrão Bêbado disse que come ovo de ema….daí…. palmas para quem o elegeu e o segue com sua conformidade assídua. E depois chamavam os outros de gado…. sei….