27 de junho

No domingo, o sermão do pregador foi sobre perdoar os inimigos. Ele perguntou quantos membros da congregação já haviam perdoado seus inimigos.

Cerca de metade levantou as mãos. Ele então repetiu a pergunta. Dessa vez, cerca de 80% levantaram as mãos.

Ele então repetiu sua pergunta pela última vez. Todos responderam, exceto uma velhinha.

“Irmã Janete, a senhora não está disposta a perdoar seus inimigos?”

“Eu não tenho inimigos.”

“Irmã Janete, isso é muito incomum. Quantos anos a senhora tem, com o perdão da pergunta?”

“Noventa e três”, respondeu ela.

“Irmã Janete, por favor, venha aqui à frente e diga à congregação como uma pessoa não tem um inimigo sequer no mundo?”

A senhorinha adorável cambaleou pelo corredor e disse:

“Não tenho mais. Eu vivi mais tempo do que todas aquelas vadias!”


Largado por Zoto | 1 largado comentou | Visualizações: 8


Uma resposta para “É VELHA, MAS É BOA”

  1. Anônimo disse:

    Macabra e não boa- melhor seria dizer o que
    o sacristão fazia escondido atrás da cortina

Deixe um comentário

*