Pois o que lembra o Senegal além daquelas paisagens trazidas por Timão e Pumba e que cuja capital Dakar fica 3014 de Natal, muito menos de Porto Alegre a Fortaleza que passa dos 4000
quilômetros.
Mas ontem não foi páreo para os’ olaf”-
Óláfr Tryggvason que foi rei viking, mas o que impressionou é que o narrador chamava talvez correto, Sadio Mané por Sádi Mané.
Após empatar com o Congo ex- Congo Belga, Portugal encara o Uzbequistão onde Cristiano, o belo, tem que deslanchar pois junto com Neymar
é o último dos moicanos a não empolgar.
7- Olaf que era nome de rei e em português deu nome ao príncipe dos poetas brasileiroemas pouco adotado porque o da rua detrás o prenome
sempre vinha precedido de- olavo meu pau, daí ficou difícil.
O comentaristas estão tentando encher a bola dessa copa, com 48 seleções.
Algumas nem deveriam estar ali, mas…
Cabo Verde e Curaçao, fazendo história.
Itália, nem foi, mas faz falta.
Uzbequistão, Nova Zelândia, Panamá, Bóznia, Jordânia, entre outras, nunca teriam a chance de jogar uma copa, porém estão tentando aumentar esse número, só pra ter voto e vendas das marcas.
Não tem nada a ver a cor vermelha na seleção,
cabe no Flamengo e no Internacional…
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
JPB on TRIBUNA LIVRE: “Não tem nada a ver a cor vermelha na seleção, cabe no Flamengo e no Internacional…” jun 23, 10:33
Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “A fome sempre foi a mesma. kkk https://cdni.pornpics.com/1280/7/557/18656539/18656539_008_800d.jpg” jun 23, 10:24
Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Pelinhos ralos, era demais de bom. https://cdni.pornpics.com/1280/7/458/82103285/82103285_013_1b0c.jpg” jun 23, 10:24
Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Se peludinha era regra, vamos roçar o bom-bril, diziam. kkk https://cdni.pornpics.com/1280/7/188/67343973/67343973_007_c9be.jpg” jun 23, 10:22
Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Beleza natural https://cdni.pornpics.com/1280/7/557/78817133/78817133_017_956a.jpg” jun 23, 10:21
Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Saudosista, da épica, que o Silicone não existia ou era apenas para reparações cirúrgicas. https://cdni.pornpics.com/1280/7/557/78817133/78817133_004_285b.jpg” jun 23, 10:21
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “O comentaristas estão tentando encher a bola dessa copa, com 48 seleções. Algumas nem deveriam estar ali, mas… Cabo Verde…” jun 23, 10:18
JPB on TRIBUNA LIVRE: “7- Olaf que era nome de rei e em português deu nome ao príncipe dos poetas brasileiroemas pouco adotado porque…” jun 23, 09:22
JPB on TRIBUNA LIVRE: “Após empatar com o Congo ex- Congo Belga, Portugal encara o Uzbequistão onde Cristiano, o belo, tem que deslanchar pois…” jun 23, 09:02
JPB on TRIBUNA LIVRE: “Mas ontem não foi páreo para os’ olaf”- Óláfr Tryggvason que foi rei viking, mas o que impressionou é que…” jun 23, 08:49
junho 23rd, 2026 at 8:17
Influencer sessentona diz que deu uma repaginada na bu… e está cabaço de novo.
junho 23rd, 2026 at 8:18
Se fidalgo e filho de algo, fidalga é o quê?
Feminino de fidalgo…
junho 23rd, 2026 at 8:28
filho de alga oras.
junho 23rd, 2026 at 8:28
Quando um brasileiro mija, todos mijam, e o influencer exclamou:olha o pau do cara o’…
pqp parece uma cenourão.
junho 23rd, 2026 at 8:28
1. Quando é a reinauguração?
junho 23rd, 2026 at 8:42
Pois o que lembra o Senegal além daquelas paisagens trazidas por Timão e Pumba e que cuja capital Dakar fica 3014 de Natal, muito menos de Porto Alegre a Fortaleza que passa dos 4000
quilômetros.
junho 23rd, 2026 at 8:49
Mas ontem não foi páreo para os’ olaf”-
Óláfr Tryggvason que foi rei viking, mas o que impressionou é que o narrador chamava talvez correto, Sadio Mané por Sádi Mané.
junho 23rd, 2026 at 9:02
Após empatar com o Congo ex- Congo Belga, Portugal encara o Uzbequistão onde Cristiano, o belo, tem que deslanchar pois junto com Neymar
é o último dos moicanos a não empolgar.
junho 23rd, 2026 at 9:22
7- Olaf que era nome de rei e em português deu nome ao príncipe dos poetas brasileiroemas pouco adotado porque o da rua detrás o prenome
sempre vinha precedido de- olavo meu pau, daí ficou difícil.
junho 23rd, 2026 at 10:18
O comentaristas estão tentando encher a bola dessa copa, com 48 seleções.
Algumas nem deveriam estar ali, mas…
Cabo Verde e Curaçao, fazendo história.
Itália, nem foi, mas faz falta.
Uzbequistão, Nova Zelândia, Panamá, Bóznia, Jordânia, entre outras, nunca teriam a chance de jogar uma copa, porém estão tentando aumentar esse número, só pra ter voto e vendas das marcas.
Futebol que é bom, vai acabando o encanto.
junho 23rd, 2026 at 10:33
Não tem nada a ver a cor vermelha na seleção,
cabe no Flamengo e no Internacional…