Mas vi o Zorro dar um migué no sarg.Garcia ao desviar a fuga com o magistrado bebum do caminho de los angeles para a estrada de são capistrano e depois voltar a de los angeles.
Nosso herói no busão com lugares vagos mas permanece de pé para ver se algum engraçadinho
vem por detrás dar uma encoxada, eis que um mané se apresenta e ele olha para trás e diz:o que está fazendo?
–nada ora…
–Então te manda , dá o lugar para outro.
-só faltou dizer, tens 30 minutos para sair daí…
Mata mata nesses moldes é um jogo só-
empate tem prorrogação e penais se preciso for
e quem perder pega o boné.
Se for Holanda tem o Memphys Dephay e cia.
uma laranja difícil de engolir.
VC sabia que foi chamada de laranja mecânica
porque um pouco antes estreou um filme que fez sucesso com o mesmo nome- um filme meio bizarro.
Em parto raro em Rancho Queimado na subida da Serra , ovelha da a luz a 3 filhotes, quem deve estar feliz deve ser Shaun carneiro, o herói
das 6 e mia da Cultura.
O jogo de ontem, foi bom de assistir, mas nosso meio de campo, ainda deixa uma avenida e muito sofrimento, quando o time adversário prepara pra chutar, dá medo! kkkk
#7 e #9 – O filme Laranja Mecânica do Stanley Kubrick foi lançado em 1972 mas se baseia no livro homônimo de Anthony Burgess publicado em 1962. O livro foi inspirado em um fato real ocorrido em 1944. A esposa do autor foi estuprada por 4 soldados americanos que agiram com extrema violência.
Eu li o livro e assisti ao filme. Achei interessante e chocante.
O pior é que alguns jovens aqui do Brasil estão agindo de maneira bem semelhante… Roubos, violência gratuita, gangues e por aí vai.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on TRIBUNA LIVRE: “#7 e #9 – O filme Laranja Mecânica do Stanley Kubrick foi lançado em 1972 mas se baseia no livro…” jun 25, 11:11
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on ELE JÁ SABE: “Eu não assisto mais a rede goebls. Os jogos eu assisto na CazeTV mesmo quando tem delay.” jun 25, 11:03
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “#3 – Ou então gravar o ministro com um garotão. Aí além do cancelamento do processo o vivente ainda vai…” jun 25, 11:01
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “9-Bizarro mesmo foi os filmes visto pelo Alaor de títulos: Sexto Sentido e Calígula… pelos tamanhos das chibatas.” jun 25, 10:38
Guaicurus on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “Agora tem que prender a usar a regra a favor. Deixaram o STF mandar em tudo. Então, não precisa mais…” jun 25, 09:56
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “O jogo de ontem, foi bom de assistir, mas nosso meio de campo, ainda deixa uma avenida e muito sofrimento,…” jun 25, 09:47
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “7. Assisti esses dias Laranja Mecânica, nada com nada. Mas era a realidade dos adolescentes dos anos 70/80 e a…” jun 25, 09:47
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Em parto raro em Rancho Queimado na subida da Serra , ovelha da a luz a 3 filhotes, quem deve…” jun 25, 09:36
𝕄.𝕋 on ELE JÁ SABE: “E a Globo que está se prestando a só falar mal do Neymar, só porque ele não é apoiador de…” jun 25, 09:31
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Mata mata nesses moldes é um jogo só- empate tem prorrogação e penais se preciso for e quem perder pega…” jun 25, 09:00
junho 25th, 2026 at 8:04
E não teve abdução no meio do jogo ontem.
junho 25th, 2026 at 8:15
Teve jogo- qto.foi?
Não vi ,não presenciei, mas vi o Galvão dizer
que foi o centésimo gol de copa que ele narrou, e tinha de ser o Viny.
junho 25th, 2026 at 8:18
Mas vi o Zorro dar um migué no sarg.Garcia ao desviar a fuga com o magistrado bebum do caminho de los angeles para a estrada de são capistrano e depois voltar a de los angeles.
junho 25th, 2026 at 8:20
Mas o Neymar estreou , não fez gol, mas a plateia delirou, houve orgasmos multiplos, um extase total.
junho 25th, 2026 at 8:32
E Viny enfim esqueceu o seu mentor Luca Mondric
e aproveita o bom momento do garçom Paquetá.
junho 25th, 2026 at 8:37
Nosso herói no busão com lugares vagos mas permanece de pé para ver se algum engraçadinho
vem por detrás dar uma encoxada, eis que um mané se apresenta e ele olha para trás e diz:o que está fazendo?
–nada ora…
–Então te manda , dá o lugar para outro.
-só faltou dizer, tens 30 minutos para sair daí…
junho 25th, 2026 at 9:00
Mata mata nesses moldes é um jogo só-
empate tem prorrogação e penais se preciso for
e quem perder pega o boné.
Se for Holanda tem o Memphys Dephay e cia.
uma laranja difícil de engolir.
VC sabia que foi chamada de laranja mecânica
porque um pouco antes estreou um filme que fez sucesso com o mesmo nome- um filme meio bizarro.
junho 25th, 2026 at 9:36
Em parto raro em Rancho Queimado na subida da Serra , ovelha da a luz a 3 filhotes, quem deve estar feliz deve ser Shaun carneiro, o herói
das 6 e mia da Cultura.
junho 25th, 2026 at 9:47
7. Assisti esses dias Laranja Mecânica, nada com nada. Mas era a realidade dos adolescentes dos anos 70/80 e a tentativa de “cura” que inventaram.
junho 25th, 2026 at 9:47
O jogo de ontem, foi bom de assistir, mas nosso meio de campo, ainda deixa uma avenida e muito sofrimento, quando o time adversário prepara pra chutar, dá medo! kkkk
junho 25th, 2026 at 10:38
9-Bizarro mesmo foi os filmes visto pelo Alaor
de títulos: Sexto Sentido e Calígula…
pelos tamanhos das chibatas.
junho 25th, 2026 at 11:11
#7 e #9 – O filme Laranja Mecânica do Stanley Kubrick foi lançado em 1972 mas se baseia no livro homônimo de Anthony Burgess publicado em 1962. O livro foi inspirado em um fato real ocorrido em 1944. A esposa do autor foi estuprada por 4 soldados americanos que agiram com extrema violência.
Eu li o livro e assisti ao filme. Achei interessante e chocante.
O pior é que alguns jovens aqui do Brasil estão agindo de maneira bem semelhante… Roubos, violência gratuita, gangues e por aí vai.