25 de junho


Largado por Zoto | largados comentaram ( 12 ) | Visualizações: 43


12 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. 𝕄.𝕋 disse:

    E não teve abdução no meio do jogo ontem.

  2. Anonimo disse:

    Teve jogo- qto.foi?
    Não vi ,não presenciei, mas vi o Galvão dizer
    que foi o centésimo gol de copa que ele narrou, e tinha de ser o Viny.

  3. Anonimo disse:

    Mas vi o Zorro dar um migué no sarg.Garcia ao desviar a fuga com o magistrado bebum do caminho de los angeles para a estrada de são capistrano e depois voltar a de los angeles.

  4. Anonimo disse:

    Mas o Neymar estreou , não fez gol, mas a plateia delirou, houve orgasmos multiplos, um extase total.

  5. Anonimo disse:

    E Viny enfim esqueceu o seu mentor Luca Mondric
    e aproveita o bom momento do garçom Paquetá.

  6. Anonimo disse:

    Nosso herói no busão com lugares vagos mas permanece de pé para ver se algum engraçadinho
    vem por detrás dar uma encoxada, eis que um mané se apresenta e ele olha para trás e diz:o que está fazendo?
    –nada ora…
    –Então te manda , dá o lugar para outro.
    -só faltou dizer, tens 30 minutos para sair daí…

  7. Anonimo disse:

    Mata mata nesses moldes é um jogo só-
    empate tem prorrogação e penais se preciso for
    e quem perder pega o boné.
    Se for Holanda tem o Memphys Dephay e cia.
    uma laranja difícil de engolir.
    VC sabia que foi chamada de laranja mecânica
    porque um pouco antes estreou um filme que fez sucesso com o mesmo nome- um filme meio bizarro.

  8. Anonimo disse:

    Em parto raro em Rancho Queimado na subida da Serra , ovelha da a luz a 3 filhotes, quem deve estar feliz deve ser Shaun carneiro, o herói
    das 6 e mia da Cultura.

  9. Guaicurus disse:

    7. Assisti esses dias Laranja Mecânica, nada com nada. Mas era a realidade dos adolescentes dos anos 70/80 e a tentativa de “cura” que inventaram.

  10. Guaicurus disse:

    O jogo de ontem, foi bom de assistir, mas nosso meio de campo, ainda deixa uma avenida e muito sofrimento, quando o time adversário prepara pra chutar, dá medo! kkkk

  11. Anonimo disse:

    9-Bizarro mesmo foi os filmes visto pelo Alaor
    de títulos: Sexto Sentido e Calígula…
    pelos tamanhos das chibatas.

  12. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    #7 e #9 – O filme Laranja Mecânica do Stanley Kubrick foi lançado em 1972 mas se baseia no livro homônimo de Anthony Burgess publicado em 1962. O livro foi inspirado em um fato real ocorrido em 1944. A esposa do autor foi estuprada por 4 soldados americanos que agiram com extrema violência.
    Eu li o livro e assisti ao filme. Achei interessante e chocante.
    O pior é que alguns jovens aqui do Brasil estão agindo de maneira bem semelhante… Roubos, violência gratuita, gangues e por aí vai.

Deixe um comentário

*