Mas vi o Zorro dar um migué no sarg.Garcia ao desviar a fuga com o magistrado bebum do caminho de los angeles para a estrada de são capistrano e depois voltar a de los angeles.
Nosso herói no busão com lugares vagos mas permanece de pé para ver se algum engraçadinho
vem por detrás dar uma encoxada, eis que um mané se apresenta e ele olha para trás e diz:o que está fazendo?
–nada ora…
–Então te manda , dá o lugar para outro.
-só faltou dizer, tens 30 minutos para sair daí…
Mata mata nesses moldes é um jogo só-
empate tem prorrogação e penais se preciso for
e quem perder pega o boné.
Se for Holanda tem o Memphys Dephay e cia.
uma laranja difícil de engolir.
VC sabia que foi chamada de laranja mecânica
porque um pouco antes estreou um filme que fez sucesso com o mesmo nome- um filme meio bizarro.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
𝕄.𝕋 on ELE JÁ SABE: “E a Globo que está se prestando a só falar mal do Neymar, só porque ele não é apoiador de…” jun 25, 09:31
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Mata mata nesses moldes é um jogo só- empate tem prorrogação e penais se preciso for e quem perder pega…” jun 25, 09:00
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Nosso herói no busão com lugares vagos mas permanece de pé para ver se algum engraçadinho vem por detrás dar…” jun 25, 08:37
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “E Viny enfim esqueceu o seu mentor Luca Mondric e aproveita o bom momento do garçom Paquetá.” jun 25, 08:32
Anonimo on ELE JÁ SABE: “muito boa essa da camisa do jogador número 22 da seleção do Uzbequistão q é o meio-campista e ponta Abbosbek…” jun 25, 08:23
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Mas o Neymar estreou , não fez gol, mas a plateia delirou, houve orgasmos multiplos, um extase total.” jun 25, 08:20
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Mas vi o Zorro dar um migué no sarg.Garcia ao desviar a fuga com o magistrado bebum do caminho de…” jun 25, 08:18
Carlos Eduardo on CHARADA DO DIA: “Pezim está certo: A pedra é a mais pesada, a água fica no meio e a lenha é a mais…” jun 25, 08:17
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Teve jogo- qto.foi? Não vi ,não presenciei, mas vi o Galvão dizer que foi o centésimo gol de copa que…” jun 25, 08:15
𝕄.𝕋 on TRIBUNA LIVRE: “E não teve abdução no meio do jogo ontem.” jun 25, 08:04
junho 25th, 2026 at 8:04
E não teve abdução no meio do jogo ontem.
junho 25th, 2026 at 8:15
Teve jogo- qto.foi?
Não vi ,não presenciei, mas vi o Galvão dizer
que foi o centésimo gol de copa que ele narrou, e tinha de ser o Viny.
junho 25th, 2026 at 8:18
Mas vi o Zorro dar um migué no sarg.Garcia ao desviar a fuga com o magistrado bebum do caminho de los angeles para a estrada de são capistrano e depois voltar a de los angeles.
junho 25th, 2026 at 8:20
Mas o Neymar estreou , não fez gol, mas a plateia delirou, houve orgasmos multiplos, um extase total.
junho 25th, 2026 at 8:32
E Viny enfim esqueceu o seu mentor Luca Mondric
e aproveita o bom momento do garçom Paquetá.
junho 25th, 2026 at 8:37
Nosso herói no busão com lugares vagos mas permanece de pé para ver se algum engraçadinho
vem por detrás dar uma encoxada, eis que um mané se apresenta e ele olha para trás e diz:o que está fazendo?
–nada ora…
–Então te manda , dá o lugar para outro.
-só faltou dizer, tens 30 minutos para sair daí…
junho 25th, 2026 at 9:00
Mata mata nesses moldes é um jogo só-
empate tem prorrogação e penais se preciso for
e quem perder pega o boné.
Se for Holanda tem o Memphys Dephay e cia.
uma laranja difícil de engolir.
VC sabia que foi chamada de laranja mecânica
porque um pouco antes estreou um filme que fez sucesso com o mesmo nome- um filme meio bizarro.