25 de junho


Largado por Zoto | largados comentaram ( 7 ) | Visualizações: 24


7 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. 𝕄.𝕋 disse:

    E não teve abdução no meio do jogo ontem.

  2. Anonimo disse:

    Teve jogo- qto.foi?
    Não vi ,não presenciei, mas vi o Galvão dizer
    que foi o centésimo gol de copa que ele narrou, e tinha de ser o Viny.

  3. Anonimo disse:

    Mas vi o Zorro dar um migué no sarg.Garcia ao desviar a fuga com o magistrado bebum do caminho de los angeles para a estrada de são capistrano e depois voltar a de los angeles.

  4. Anonimo disse:

    Mas o Neymar estreou , não fez gol, mas a plateia delirou, houve orgasmos multiplos, um extase total.

  5. Anonimo disse:

    E Viny enfim esqueceu o seu mentor Luca Mondric
    e aproveita o bom momento do garçom Paquetá.

  6. Anonimo disse:

    Nosso herói no busão com lugares vagos mas permanece de pé para ver se algum engraçadinho
    vem por detrás dar uma encoxada, eis que um mané se apresenta e ele olha para trás e diz:o que está fazendo?
    –nada ora…
    –Então te manda , dá o lugar para outro.
    -só faltou dizer, tens 30 minutos para sair daí…

  7. Anonimo disse:

    Mata mata nesses moldes é um jogo só-
    empate tem prorrogação e penais se preciso for
    e quem perder pega o boné.
    Se for Holanda tem o Memphys Dephay e cia.
    uma laranja difícil de engolir.
    VC sabia que foi chamada de laranja mecânica
    porque um pouco antes estreou um filme que fez sucesso com o mesmo nome- um filme meio bizarro.

Deixe um comentário

*