Finalmente o CR-7 desencantou e fez gols.
Comparando as goleadas com o fraco desempenho da seleção brasileira contra o Haiti fica a certeza de que essa Copa não será nossa.
Contra o Haiti a nossa seleção jogou como o time do meu São Paulo vem jogando. Faz um primeiro tempo bom, sai na frente e no segundo tempo se acomoda e faz aquele joguinho de merda para segurar o placar.
Em vez de ficarem festejando a vitória contra o Haiti deveriam se lembrar do jogo contra Marrocos que foi péssimo e o empate só saiu porque o Vini Jr decidiu parar de fazer corpo mole e fez um belo gol.
Acho bem provável cairmos na próxima fase.
Timinho sem sangue esse nosso.
Lá no Longínquo 74 – Rivelino rivalizava no meio
campo com o bom escoCês Billy Bremen que já nos deixou, e Riva conseguiu fazer um gol por baixo da barreira.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “Lá no Longínquo 74 – Rivelino rivalizava no meio campo com o bom escoCês Billy Bremen que já nos deixou,…” jun 24, 08:33
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on TRIBUNA LIVRE: “Se o brafo estiver duro Fe a formiga vai conseguir dormir ou terá uma noitada quente?” jun 24, 08:26
JPB on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Arrebenta gigolÔ americano, traz uma dos lábios rojos.” jun 24, 08:11
𝕄.𝕋 on TRIBUNA LIVRE: “Fe a formiga dorme em fima do brafo, ela acorda com o brafo formigado?” jun 24, 07:54
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on TRIBUNA LIVRE: “Finalmente o CR-7 desencantou e fez gols. Comparando as goleadas com o fraco desempenho da seleção brasileira contra o Haiti…” jun 24, 05:41
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on BRASIL SEM ENDRICK: “Ser o Endrick jogasse mesmo não estaria emprestado em um timeco da França. Ele também tem problemas em obedecer o…” jun 24, 05:33
Ludmilla a cantora do Hino on HAALAND O VIKING NORUEGUÊS QUE NASCEU NA INGLATERRA: “Haddad não consegue se eleger nem para síndico do prédio dele… e ele sabe disso… ainda que tente disfarçar e…” jun 23, 20:10
Ludmilla a cantora do HIno on PARABÉNS AOS NOVOS ASSISTENTES DO GSI DE LULA: “Coisas corriqueiras num governo que, segundo a imprensa comprada, só comete deslizes. No Peru, a esquerda não quer reconhecer a…” jun 23, 20:07
junho 24th, 2026 at 5:41
Finalmente o CR-7 desencantou e fez gols.
Comparando as goleadas com o fraco desempenho da seleção brasileira contra o Haiti fica a certeza de que essa Copa não será nossa.
Contra o Haiti a nossa seleção jogou como o time do meu São Paulo vem jogando. Faz um primeiro tempo bom, sai na frente e no segundo tempo se acomoda e faz aquele joguinho de merda para segurar o placar.
Em vez de ficarem festejando a vitória contra o Haiti deveriam se lembrar do jogo contra Marrocos que foi péssimo e o empate só saiu porque o Vini Jr decidiu parar de fazer corpo mole e fez um belo gol.
Acho bem provável cairmos na próxima fase.
Timinho sem sangue esse nosso.
junho 24th, 2026 at 7:54
Fe a formiga dorme em fima do brafo, ela acorda com o brafo formigado?
junho 24th, 2026 at 8:26
Se o brafo estiver duro Fe a formiga vai conseguir dormir ou terá uma noitada quente?
junho 24th, 2026 at 8:33
Lá no Longínquo 74 – Rivelino rivalizava no meio
campo com o bom escoCês Billy Bremen que já nos deixou, e Riva conseguiu fazer um gol por baixo da barreira.