24 de junho


Largado por Zoto | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 19


4 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Finalmente o CR-7 desencantou e fez gols.
    Comparando as goleadas com o fraco desempenho da seleção brasileira contra o Haiti fica a certeza de que essa Copa não será nossa.
    Contra o Haiti a nossa seleção jogou como o time do meu São Paulo vem jogando. Faz um primeiro tempo bom, sai na frente e no segundo tempo se acomoda e faz aquele joguinho de merda para segurar o placar.
    Em vez de ficarem festejando a vitória contra o Haiti deveriam se lembrar do jogo contra Marrocos que foi péssimo e o empate só saiu porque o Vini Jr decidiu parar de fazer corpo mole e fez um belo gol.
    Acho bem provável cairmos na próxima fase.
    Timinho sem sangue esse nosso.

  2. 𝕄.𝕋 disse:

    Fe a formiga dorme em fima do brafo, ela acorda com o brafo formigado?

  3. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Se o brafo estiver duro Fe a formiga vai conseguir dormir ou terá uma noitada quente?

  4. Anônimo disse:

    Lá no Longínquo 74 – Rivelino rivalizava no meio
    campo com o bom escoCês Billy Bremen que já nos deixou, e Riva conseguiu fazer um gol por baixo da barreira.

Deixe um comentário

*