24 de junho


Largado por 𝓩𝓞𝓣𝓞 | largados comentaram ( 11 ) | Visualizações: 111


11 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Finalmente o CR-7 desencantou e fez gols.
    Comparando as goleadas com o fraco desempenho da seleção brasileira contra o Haiti fica a certeza de que essa Copa não será nossa.
    Contra o Haiti a nossa seleção jogou como o time do meu São Paulo vem jogando. Faz um primeiro tempo bom, sai na frente e no segundo tempo se acomoda e faz aquele joguinho de merda para segurar o placar.
    Em vez de ficarem festejando a vitória contra o Haiti deveriam se lembrar do jogo contra Marrocos que foi péssimo e o empate só saiu porque o Vini Jr decidiu parar de fazer corpo mole e fez um belo gol.
    Acho bem provável cairmos na próxima fase.
    Timinho sem sangue esse nosso.

  2. 𝕄.𝕋 disse:

    Fe a formiga dorme em fima do brafo, ela acorda com o brafo formigado?

    🐜

  3. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Se o brafo estiver duro Fe a formiga vai conseguir dormir ou terá uma noitada quente?

  4. Anônimo disse:

    Lá no Longínquo 74 – Rivelino rivalizava no meio
    campo com o bom escoCês Billy Bremen que já nos deixou, e Riva conseguiu fazer um gol por baixo da barreira.

  5. Anônimo disse:

    Se o Brasil por um infortúnio perde para os da terra do whisky e os da terra do filme casa blanca batem o Haiti, adivinha quem vem para casa.

  6. Anônimo disse:

    Para muitos Casa Blanca foi o melhor filme de todos os tempos , não para mim que continuo com o Dr. Jivago, aliás, ontem vi o Zorro vencer o cap. Monastério e libertar seu pai Dom Alejandro de la Vega.

  7. Anônimo disse:

    5- não vem para casa, nesse modelo de copa do mundo, além de um número expressivo de times inexpressivos ainda tem chance.

  8. Anônimo disse:

    Jogador que foi criticado por deixar a seleção
    e ver seu filho nascer agora leio que Doku já retornou a seleção belga sendo aplaudido por seus companheiros.

  9. Guaicurus disse:

    6. Filme “atual”, gosto do Lendas da Paixão, com Brad Pitt.

    Porém, E o vento levou, ainda tem um bom enredo!

  10. Guaicurus disse:

    Penso que nosso BR continua na copa, mas se passar para as 16ª, complica um pouco.

    Porém, olhando o jogo da Inglaterra, Holanda e Espanha, ainda dá pra sonhar um pouco.

    Fazem bons jogos e outros péssimos!

  11. 𝕄.𝕋 disse:

    Fishing News Copa do Mundo 2026
    Dia 24 de Junho, Quarta-Feira

    🗓️ *AGENDA DO DIA* :

    24/06 :

    16h⏰ Suíça 🇨🇭 x 🇨🇦 Canadá
    📺 – Youtube ( Cazé TV)

    16h⏰ Bósnia e Herzegovina 🇧🇦 x 🇶🇦 Catar
    📺 – Youtube ( Cazé TV)

    19h⏰ Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 x 🇧🇷 Brasil
    📺 – Globo, SBT, SporTV, Youtube (GE TV e Cazé TV)

    19h⏰ Marrocos 🇲🇦 x 🇭🇹 Haiti
    📺 – Youtube ( Cazé TV)

    22h⏰ República Tcheca 🇨🇿 x 🇲🇽 México
    📺 – Youtube ( Cazé TV)

    22h⏰ África do Sul 🇿🇦 x 🇰🇷 Coreia do Sul
    📺 – Youtube ( Cazé TV)

    ⚽ *PLACAR DA COPA* :

    🔹Segunda rodada:

    Portugal 🇵🇹 5 x 0 🇺🇿 Uzbequistão
    Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 0 x 0 🇬🇭 Gana
    Panamá 🇵🇦 0 x 1 🇭🇷 Croácia
    Colômbia 🇨🇴 1 x 0 🇨🇩 RD Congo

    🥇 *TABELA :*

    ———GRUPO K———

    Equipe Pts.

    ➖ 1 🇨🇴 COL 6
    ⬆️ 2 🇵🇹 POR 4
    ⬇️ 3 🇨🇩 RDC 1
    ➖ 4 🇺🇿 UZB 0

    ———GRUPO L———

    Equipe Pts.

    ➖ 1 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 ING 4
    ➖ 2 🇬🇭 GAN 3
    ⬆️ 3 🇭🇷 CRO 1
    ⬇️ 4 🇵🇦 PAN 0

    🇧🇷➡️ *RADAR CANARINHO* :

    🇧🇷🔙⚽ Carlo Ancelotti confirmou que Neymar será relacionado para o confronto contra a Escócia nessa quarta-feira (24), marcando o retorno do camisa 10 após se recuperar da lesão na panturrilha. Apesar da volta à lista de convocados, a tendência é que o craque comece no banco de reservas e tenha sua minutagem controlada pela comissão técnica.

    🇧🇷🏆🔀 O confronto contra a Escócia será decisivo para definir o caminho do Brasil no mata-mata da Copa do Mundo. Uma vitória garante a liderança do Grupo C e, no cenário atual, um duelo contra o Japão na próxima fase. Já um empate ou derrota pode fazer a Seleção cair para a segunda colocação da chave, abrindo a possibilidade de um confronto mais complicado contra Holanda ou Suécia logo na primeira fase eliminatória.

    📰🏆 *GIRO NO MUNDIAL* :

    🇵🇹⚽ Cristiano Ronaldo brilhou mais uma vez na Copa do Mundo e comandou a goleada de Portugal por 5 a 0 sobre o Uzbequistão. O camisa 7 marcou dois gols, liderou a atuação dominante da seleção portuguesa e ajudou a equipe a encaminhar a classificação para o mata-mata do Mundial.

    🏴⚔️🇬🇭 Inglaterra e Gana ficaram no empate por 0 a 0 em um duelo direto pela liderança do Grupo L da Copa do Mundo. Apesar do favoritismo inglês, a seleção africana mostrou solidez defensiva, segurou o ataque adversário e manteve viva a disputa pela primeira colocação da chave na última rodada.

    🇭🇷⚽🛡️ A Croácia conquistou sua primeira vitória na Copa do Mundo ao bater o Panamá por 1 a 0, em Toronto. O gol decisivo foi marcado por Ante Budimir no segundo tempo, mantendo os croatas vivos na briga pela classificação, enquanto os panamenhos se despediram da competição após a segunda derrota consecutiva no Grupo L.

    🇨🇴⚽🇨🇩 A Colômbia venceu a República Democrática do Congo por 1 a 0 e garantiu classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Mundo. O gol da vitória foi marcado pelo lateral Muñoz no segundo tempo garantindo mais três pontos importantes para os colombianos na briga pela classificação no grupo.

    🇺🇸✈️🇮🇷 Os Estados Unidos anunciaram que permitirão que a seleção do Irã entre no país dois dias antes da partida pela Copa do Mundo, flexibilizando uma regra anterior que só autorizava a chegada um dia antes dos jogos. A medida vale para o duelo em Seattle, e mantém a exigência de que a delegação deixe o território americano logo após o fim da partida.

    🔎 *ALMANAQUE DA COPA*:

    🇵🇹🎯 Cristiano Ronaldo se isolou no topo do futebol mundial ao se tornar o primeiríssimo jogador na história do esporte a marcar gols em 6 edições diferentes de Copa do Mundo (2006, 2010, 2014, 2018, 2022 e 2026).

    🇵🇹🍷 Com o gol marcado nesta edição, Cristiano Ronaldo se tornou oficialmente o segundo jogador mais velho a balançar as redes em toda a história das Copas do Mundo, ficando atrás apenas do lendário camaronês Roger Milla.

    🇬🇭❌ Gana se tornou a única seleção a terminar o primeiro tempo sem finalizar uma única vez sequer ao gol nesta Copa de 2026. Para piorar, eles são apenas a segunda equipe na história dos Mundiais a passar dois primeiros tempos consecutivos sem chutar, igualando a marca negativa da Costa Rica em 1990.

    🇨🇴🔥 A Colômbia venceu suas duas primeiras partidas em um Mundial pela segunda vez em toda a sua história. A única vez que isso tinha acontecido foi em 2014, justamente na edição onde os colombianos alcançaram a melhor campanha de sua história, chegando às quartas de final.

    🇬🇭🔒 Gana entrou para um clube seletíssimo ao se tornar apenas a quarta seleção africana na história a passar os dois primeiros jogos de uma Copa do Mundo sem sofrer nenhum gol. O feito só havia sido alcançado antes por Marrocos (1986 e 2022), Camarões (1982) e Nigéria (2014).

    👑✨ Existe um trio de lendas que detém a distinção única de ser, ao mesmo tempo, o jogador mais jovem e o mais velho a marcar um gol por suas respectivas seleções em Copas do Mundo: Michael Laudrup (Dinamarca), Lionel Messi (Argentina) e Cristiano Ronaldo (Portugal).

    🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 A Inglaterra registrou impressionantes 78,8% de posse de bola no confronto diante de Gana. Essa é a maior porcentagem de posse já registrada por uma seleção em Copas do Mundo (desde 1966) que terminou sem que a equipe conseguisse balançar as redes.

    🇭🇷🔴 Ao balançar as redes nesta rodada, o atacante Ante Budimir colocou seu nome na história do Osasuna, da Espanha, ao se tornar o primeiríssimo jogador do clube a marcar um gol em uma Copa do Mundo.

    📺Playlist da Copa do Mundo no YouTube :

    Colabore voluntariamente com o Informativo Diário “NOTÍCIAS DO DIA – FISHING NEWS”
    PIX (41) 99646-0100

Deixe um comentário

*