Largado por Zoto | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 78
Comentários
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pegada https://cdni.pornpics.com/1280/7/846/57027569/57027569_074_e087.jpg” jun 8, 11:47
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pra acordar os largados, Judith Cox https://cdni.pornpics.com/1280/1/397/52854045/52854045_010_9253.jpg” jun 8, 11:46
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Por causa dessa menina, larga, que o Roger foi processado! https://oloxa.blog.br/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2022/04/leia-freitas-pelada-na-playboy-do-mexico-10.jpg.webp” jun 8, 11:21
- Guaicurus on TRIBUA LIVRE: “Essa copa vai ser igual a de 90, na Itália. Muitos times no mesmo nível. Baixo ou alto, são quase…” jun 8, 10:58
- Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Bom dia! https://realbooru.com//images/97/2c/972ca5aa8047025fff13fb7bf8f1e614.jpeg” jun 8, 10:30
- 𝕄.𝕋 on TRIBUA LIVRE: “Está ansioso pro jogo de copa? Sim, comprei pela internet não vejo a hora que chegue, 8 cadeiras e mesa…” jun 8, 10:05
- 𝕄.𝕋 on Uma garota compartilhou uma dica culinária e recebeu uma série de reações.: “anny se imbirrou com influêncier: “Cambada de vagabundo, disse”” jun 8, 10:04
- Anônimo on TRIBUA LIVRE: “Pode até ser, mais jamais formará uma equipe como a chamada de galáticos: Wanderlei Luxemburgo treinou o Real Madrid entre…” jun 8, 09:49
- zag on SENTI A DOR DAQUI: “Cara, doeu aqui também… difícil não rir do desespero de quem arrumou sozinho o problema e tem que resolver sozinho…” jun 8, 09:46
Categorias
Parceiros
Publicidade



















junho 1st, 2026 at 13:40
MEU PAI DO CÉU!
-Batman!
-fala menino prodígio!
-cê viu como o botão do paleto dele é forte!
-è menino prodigio, é feito de chifre, de boi la do Texas.
-batman!
-que é menino prodigio.
-esssa cantora amarronzada si num ta pareceno aqule personalgem da escolinha do prof. raimundo, o seu “Baltazar da Rocha”
junho 1st, 2026 at 14:08
isso tira-se de letra ,principalmente do levantar poeira…
junho 1st, 2026 at 16:53
Alcione ‘manda recado’ para Trump: ‘Vou fazer uma macumbinha para ele largar o Brasil em paz’
Ora ora, parece que não funcionou a macumbinha.
junho 1st, 2026 at 20:40
O senhor ali não estava segurando a calça, mas estava tentando ajustar o volume do seu retorno no ouvido. De qualquer forma, foi uma pasmaceira tão feia quanto a da Ludmilla e seu “canto” de monstra.
Turminha do L sempre fazendo as coisas da pior maneira possível, mas eles não estão muito preocupados, porque a grana caiu na conta sem dúvida. Essa é a diferença entre Lulle e Bolsonaro, um gosta de porquice o outro tentou limpar essa sujeira, mas a imprensa e a turminha “pensante” gritou e esperneou, e agora estão todes felizes.
Hino Nacional está cada vez mais avacalhado se deixarem essa gentalha se apresentar com ele.
junho 1st, 2026 at 23:56
Mais uma da séria série “Vergonha alheia é com a esquerda”.
Os boçais não sabem cantar o hino nacional isso sem falar nas desafinadas.
Parecia que a marrom estava bêbada. Ou que tinha cheirado alguma coisa que não é talco.