1 de junho


Largado por Zoto | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 78


5 respostas para “A EMOÇÃO FOI TANTA QUE TEVE DE SEGURAR AS CALÇAS O TEMPO TODO?”

  1. Tarugo disse:

    MEU PAI DO CÉU!

    -Batman!
    -fala menino prodígio!
    -cê viu como o botão do paleto dele é forte!
    -è menino prodigio, é feito de chifre, de boi la do Texas.
    -batman!
    -que é menino prodigio.
    -esssa cantora amarronzada si num ta pareceno aqule personalgem da escolinha do prof. raimundo, o seu “Baltazar da Rocha”

  2. Anônimo disse:

    isso tira-se de letra ,principalmente do levantar poeira…

  3. 𝕄.𝕋 disse:

    Alcione ‘manda recado’ para Trump: ‘Vou fazer uma macumbinha para ele largar o Brasil em paz’

    Ora ora, parece que não funcionou a macumbinha.

  4. Ludmilla a cantora do HIno disse:

    O senhor ali não estava segurando a calça, mas estava tentando ajustar o volume do seu retorno no ouvido. De qualquer forma, foi uma pasmaceira tão feia quanto a da Ludmilla e seu “canto” de monstra.
    Turminha do L sempre fazendo as coisas da pior maneira possível, mas eles não estão muito preocupados, porque a grana caiu na conta sem dúvida. Essa é a diferença entre Lulle e Bolsonaro, um gosta de porquice o outro tentou limpar essa sujeira, mas a imprensa e a turminha “pensante” gritou e esperneou, e agora estão todes felizes.
    Hino Nacional está cada vez mais avacalhado se deixarem essa gentalha se apresentar com ele.

  5. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Mais uma da séria série “Vergonha alheia é com a esquerda”.
    Os boçais não sabem cantar o hino nacional isso sem falar nas desafinadas.
    Parecia que a marrom estava bêbada. Ou que tinha cheirado alguma coisa que não é talco.

Deixe um comentário

*