31 de maio


Largado por Zoto | largados comentaram ( 2 ) | Visualizações: 53


2 respostas para “BOM DOMINGO A TODOS”

  1. Anônimo disse:

    que vídeo mais manero- o cachimbo é de barro bate no aro e o aro é fino bate no sino, o sino é de ouro bate no touro e o touro é valente que mata a gente.

  2. Rubão disse:

    O touro é valente…..bate na gentte ….a gente é fraco ….cai no buraco ….o buraco é fundo ….acabou-se o mundo

Deixe um comentário

*