24 de junho


Largado por Zoto | 1 largado comentou | Visualizações: 7


Uma resposta para “BRASIL SEM ENDRICK”

  1. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Ser o Endrick jogasse mesmo não estaria emprestado em um timeco da França.
    Ele também tem problemas em obedecer o esquema tático.
    É bom mas não é tudo isso.

Deixe um comentário

*