30 de maio

Largado por Zoto | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 94


5 respostas para “CADÊ O ESTOQUE REGULADOR DE PREÇO?”

  1. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Muito justa a preocupação dela.#SQN
    Fico impressionado com a capacidade de falar asneiras desses “especialistas” em segurança pública.
    A anta está preocupada com o aumento do preço das drogas e se os EUA vão invadir os morros.
    Claramente não está preocupada com os cidadãos honestos que vivem nas áreas sob domínio do crime organizado.

  2. Anônimo disse:

    nem abri para não ficar envergonhado,mas pelo título posso afirmar que se é para melhor,porque não…

  3. Rodo disse:

    Ela já pagou mais caro? FAZUELLI!

  4. JAUM disse:

    Vai faltar pó no pójac!

  5. Ludmilla a cantora do HIno disse:

    Quem compra droga está preocupado. Segundo a pessoa em questão, o valor subiu. Turminha do L que curte as coisas mais bostas, estão chororôs. Sobrarão viúvas por aí? Será?

Deixe um comentário

*