Eu escolheria o 2 ou o 6 e passaria as 12 horas enchendo o saco deles.
Para o Haddad eu perguntaria se ele sabe a diferença entre macro e micro economia, para a Dilma eu perguntaria qual a melhor maneira de saudar a mandioca, para o Lula eu perguntaria se ele sabe o significado da palavra honestidade, para o Xandão eu perguntaria se ele sabe o que significam as palavras democracia e contraditório. Quando eles terminassem de manifestar a indignação (deve demorar em torno de 1 a 2 horas eu lançaria novas perguntas do mesmo nível. Ao fim do voo a Dilma estaria com o cérebro frito, o Haddad estaria em transe, o Lula estaria encolhido na poltrona em posição fetal e o Xandão estaria pulando feito macaco em roça de milho.
Quando disse que sentaria na 2 ou na 6 para encher o saco deles eu esqueci de dizer que embarcaria só com o cartão de crédito e mesmo assim bem escondido, assim o Haddad não iria taxar e o Lula não conseguiria roubar.
#7 Ludimilla, não adiantaria o hantavírus porque a Dilma já é uma ANTA.
Sem ofensa aos mamíferos perissodáctilos que são os maiores mamíferos da nossa fauna.
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pegada https://cdni.pornpics.com/1280/7/846/57027569/57027569_074_e087.jpg” jun 8, 11:47
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pra acordar os largados, Judith Cox https://cdni.pornpics.com/1280/1/397/52854045/52854045_010_9253.jpg” jun 8, 11:46
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Por causa dessa menina, larga, que o Roger foi processado! https://oloxa.blog.br/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2022/04/leia-freitas-pelada-na-playboy-do-mexico-10.jpg.webp” jun 8, 11:21
Guaicurus on TRIBUA LIVRE: “Essa copa vai ser igual a de 90, na Itália. Muitos times no mesmo nível. Baixo ou alto, são quase…” jun 8, 10:58
Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Bom dia! https://realbooru.com//images/97/2c/972ca5aa8047025fff13fb7bf8f1e614.jpeg” jun 8, 10:30
𝕄.𝕋 on TRIBUA LIVRE: “Está ansioso pro jogo de copa? Sim, comprei pela internet não vejo a hora que chegue, 8 cadeiras e mesa…” jun 8, 10:05
𝕄.𝕋 on SENTI A DOR DAQUI: “Omelete nas alturas, coisas de influencer diz anny” jun 8, 10:03
Anônimo on TRIBUA LIVRE: “Pode até ser, mais jamais formará uma equipe como a chamada de galáticos: Wanderlei Luxemburgo treinou o Real Madrid entre…” jun 8, 09:49
zag on SENTI A DOR DAQUI: “Cara, doeu aqui também… difícil não rir do desespero de quem arrumou sozinho o problema e tem que resolver sozinho…” jun 8, 09:46
maio 12th, 2026 at 11:46
Tirando as poltronas “2 e 6”, de resto todos os lugares seriam interessantes para aprender, rir tietar e separar briga…
maio 12th, 2026 at 13:37
Eu escolheria o 2 ou o 6 e passaria as 12 horas enchendo o saco deles.
Para o Haddad eu perguntaria se ele sabe a diferença entre macro e micro economia, para a Dilma eu perguntaria qual a melhor maneira de saudar a mandioca, para o Lula eu perguntaria se ele sabe o significado da palavra honestidade, para o Xandão eu perguntaria se ele sabe o que significam as palavras democracia e contraditório. Quando eles terminassem de manifestar a indignação (deve demorar em torno de 1 a 2 horas eu lançaria novas perguntas do mesmo nível. Ao fim do voo a Dilma estaria com o cérebro frito, o Haddad estaria em transe, o Lula estaria encolhido na poltrona em posição fetal e o Xandão estaria pulando feito macaco em roça de milho.
maio 12th, 2026 at 15:59
A 8 com certeza
maio 12th, 2026 at 18:15
3 porque iria rindo a viagem toda.
maio 12th, 2026 at 18:45
2 e 6 porque só gosto de andar ao lado de gente culta e honesta
maio 12th, 2026 at 20:29
8
maio 12th, 2026 at 20:41
Contaminar Hantavirus na poltrona 2 pode?
maio 12th, 2026 at 20:42
O mesmo para a 6?? Ou seria considerado ato anti democrático? Me ajudem…..
maio 13th, 2026 at 3:27
Não sendo a 5, pra nao ser roubado, cochilar e acordar sem relógio, qualquer uma….
maio 13th, 2026 at 7:35
seria a 4. gosto de ficar perto de pessoas inteligentes e o Musk supera todos os demais.
maio 13th, 2026 at 7:36
Moa, para ser roubado tem que sentar na 06.
A 05 é a do gorpi.
maio 13th, 2026 at 8:05
Quando disse que sentaria na 2 ou na 6 para encher o saco deles eu esqueci de dizer que embarcaria só com o cartão de crédito e mesmo assim bem escondido, assim o Haddad não iria taxar e o Lula não conseguiria roubar.
maio 13th, 2026 at 8:07
#7 Ludimilla, não adiantaria o hantavírus porque a Dilma já é uma ANTA.
Sem ofensa aos mamíferos perissodáctilos que são os maiores mamíferos da nossa fauna.
maio 13th, 2026 at 9:44
4 e 8, pra aprender com quem sabe!!
maio 13th, 2026 at 14:31
8
maio 13th, 2026 at 18:01
5 .