3 de junho
Pode ser uma imagem de texto que diz "@investebr Colômbia: direita vence o 1° turno da eleição presidencial e América Latina começa a se livrar do câncer esquerdista"

Largado por 𝕄.𝕋 | largados comentaram ( 3 ) | Visualizações: 56


3 respostas para “ESQUERDA SE DISSOLVENDO NA AMÉRICA LATINA”

  1. 𝕄.𝕋 disse:

    Próximo:

  2. Ludmilla a cantora do Hino disse:

    A imprensa vai sempre dizer que o país em questão está péssimo, pior do que estava, etc,etc,etc…. como fez aqui e ainda faz coma Argentina e Paraguai. Os néscios esquerdistas, claro, acreditam nisso… e propagam como a máxima verdade dos fatos….. povo ignorante está aí.

  3. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    A imprensa está omitindo o fato de que o Evo Morales tentou um golpe na Bolívia e se deu mal. Também não informa que ele, Evo, está sendo processado por pedofilia e por tráfico humano.
    Coisas da esquerda…

Deixe um comentário

*