Largado por Zoto | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 605
Comentários
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on PARABÉNS AOS NOVOS ASSISTENTES DO GSI DE LULA: “Parece que o estagiário está bem ocupado.” jun 23, 13:50
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Guaicurus, ali no 18 quase não aguentaram Ela apertou bem as cabeças” jun 23, 11:54
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Guaicurus, nossa Claire Tenebrarum relaxando um mestre https://www.twpornstars.com/p/78883693” jun 23, 11:52
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “15 e 18, essas gostam da bagunça e sem amor as pregas (orais e anais) kkkkk” jun 23, 11:08
- JPB on TRIBUNA LIVRE: “Não tem nada a ver a cor vermelha na seleção, cabe no Flamengo e no Internacional…” jun 23, 10:33
- Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “A fome sempre foi a mesma. kkk https://cdni.pornpics.com/1280/7/557/18656539/18656539_008_800d.jpg” jun 23, 10:24
- Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Pelinhos ralos, era demais de bom. https://cdni.pornpics.com/1280/7/458/82103285/82103285_013_1b0c.jpg” jun 23, 10:24
- Guaicurus on TRIBUNDA LIRE 18+: “Se peludinha era regra, vamos roçar o bom-bril, diziam. kkk https://cdni.pornpics.com/1280/7/188/67343973/67343973_007_c9be.jpg” jun 23, 10:22
Categorias
Parceiros
Publicidade



















dezembro 16th, 2020 at 8:34
Considerada a melhor cobrança de falta de toda história do futebol.
dezembro 16th, 2020 at 9:07
E-o-melhor-lateral-esquerdo-de-todos-os-tempos,mais-nao-ficou,deram-pro-Maldini.
dezembro 16th, 2020 at 11:07
Maldini era clássico, mais o Roberto Carlos jogava por dois por ele e pelo ponta-esquerda.
Já Cafu houve 3 jogadores brasileiros em sua frente_; Carlos Alberto, Leandro e Djalma Santos já sobre o Xavi,Gerson, Clodoaldo E Pedro Rocha do Uruguai foram imensamente melhores.
dezembro 16th, 2020 at 11:17
Pena que a qualidade esteja muito baixa, mal dá pra ver a trajetória da bola.
dezembro 16th, 2020 at 13:48
Se voltarmos no tempo, no não tão distante ano de 1997, quando a TV analógica exibia a fantástica resolução VGA (640 x 480), provavelmente não estaríamos entusiasmados, ao contrário nos estressaríamos não só com a programação, mas com a qualidade de som e imagem.

Tudo evolui muito rápido, e rapidamente nos acostumamos com isso e acabamos pensando que foi sempre assim Evandro. Abraços!