Pois é Anônimo, e com sua lanterna acessa em plena luz do dia…
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
𝕄.𝕋 on ELE JÁ SABE: “Nem eu, mas vi alguns vídeos no instagrám, com o humorista? Fábio Porchato fazendo piadinhas super engraçadas envolvendo o nome…” jun 25, 16:20
𝕄.𝕋 on TRIBUNA LIVRE: “Filmaço, fiquei a pensar como naquela época produziram um filme tão bom que me impressionou, mesmo nos dias de hoje…” jun 25, 16:19
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on TRIBUNA LIVRE: “#7 e #9 – O filme Laranja Mecânica do Stanley Kubrick foi lançado em 1972 mas se baseia no livro…” jun 25, 11:11
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on ELE JÁ SABE: “Eu não assisto mais a rede goebls. Os jogos eu assisto na CazeTV mesmo quando tem delay.” jun 25, 11:03
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “#3 – Ou então gravar o ministro com um garotão. Aí além do cancelamento do processo o vivente ainda vai…” jun 25, 11:01
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “9-Bizarro mesmo foi os filmes visto pelo Alaor de títulos: Sexto Sentido e Calígula… pelos tamanhos das chibatas.” jun 25, 10:38
Guaicurus on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “Agora tem que prender a usar a regra a favor. Deixaram o STF mandar em tudo. Então, não precisa mais…” jun 25, 09:56
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “O jogo de ontem, foi bom de assistir, mas nosso meio de campo, ainda deixa uma avenida e muito sofrimento,…” jun 25, 09:47
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “7. Assisti esses dias Laranja Mecânica, nada com nada. Mas era a realidade dos adolescentes dos anos 70/80 e a…” jun 25, 09:47
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Em parto raro em Rancho Queimado na subida da Serra , ovelha da a luz a 3 filhotes, quem deve…” jun 25, 09:36
outubro 11th, 2022 at 8:40
51 por 42- e viva o povo brasileiro.
outubro 11th, 2022 at 10:12
Malditos Gregos
outubro 11th, 2022 at 11:05
Aluno de Platão, professor de Alexandre, não Xandão das Candongas, nem o Taxista de Cabo Grio, mas Alexandre, o grande!
outubro 11th, 2022 at 14:06
O homem é um bípede implume.Eis aqui o homem de platão…dizia diógenes…apresentndo em praça pública um galo depenado.
outubro 11th, 2022 at 16:00
– Orfeus, onde você vai assim tão lesto, circunspecto e assaz atribulado?
– Olha Aristóteles ia cagar, mas agora vou procurar um dicionário!
outubro 11th, 2022 at 16:34
DIOGÊNES NÃO É AQUELE QUE PROCURAVA UM HOMEM HONESTO
outubro 11th, 2022 at 17:00
Pois é Anônimo, e com sua lanterna acessa em plena luz do dia…