Paulo Francis o mais imitado pelo seu jeito de falar, mudou-se para NY e lá foi processado pela direção da Petrobrás e a partir daí ,nunca mais se recompôs estremecido , morreu.
Turminha do amor sabe como fazer. Os idiotas que votaram no Bêbado Ladrão, achavam que tudo ia melhorar…. estão é se ferrando como todos no país. Só que eles são tão imbecis e néscios, que vivem num furor de alegria e certeza de que um dia vai melhorar…. Imbecis de carteirinha. Usuário de camiseta barata com a cara do Che Guevara, sendo usado como símbolo de liberdade, sem saber que o sujeito era o que mais matava (ou mandava matar) aqueles que não se enquadravam no perfil…. coisa quase que correlata com os dias de hoje….
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Alaor on TRIBUNDA LIVRE: “e mais bagunça… https://img1.pixhost.to/images/9482/651988519_92.jpg” jun 7, 18:20
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “diz que.. Atualmente, 20 clubes participam da Copa do Nordeste.O torneio passou por uma expansão e adotou um novo formato.…” jun 7, 15:09
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “Já a copa do nordeste o premio é melhor: O Fortaleza não venceu a Copa do Nordeste. A equipe cearense…” jun 7, 14:57
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “O campeão da Copa Sul-Sudeste fatura um prêmio em dinheiro de R$ 500 mil, além de garantir uma vaga direta…” jun 7, 14:52
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “O torneio reúniu dois times de cada um dos seguintes estados: Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio…” jun 7, 14:39
ue diss on TRIBUNA LIVRE: “Interessante que nas decisões da copa sul-sudeste ficou entre o Avaí que venceu a primera por 3 a zero, ainda…” jun 7, 14:37
Alaor on TRIBUNDA LIVRE: “mais bagunceiras https://img1.pixhost.to/images/9479/651936117_72.jpg” jun 7, 13:07
Alaor on TRIBUNDA LIVRE: “Depois posto mais bagunceiras kkk” jun 7, 11:06
Anônimo on TRIBUNDA LIVRE: “Domingo sem Alaor é primavera sem flor.” jun 7, 10:19
Anônimo on NOTÍCIAS DO DIA: “Exceção no caso porque parece que eram adotivos. Chamou atenção- xerife ,da era dos filmes. Amber Swain foi presa na…” jun 7, 09:58
maio 15th, 2025 at 4:58
Doação não, é extorsão. Para ser doação teria que ser voluntária e não é. Você é obrigado a pagar.
maio 15th, 2025 at 8:27
Paulo Francis o mais imitado pelo seu jeito de falar, mudou-se para NY e lá foi processado pela direção da Petrobrás e a partir daí ,nunca mais se recompôs estremecido , morreu.
maio 15th, 2025 at 9:46
Eu tbm não oPTei por doar meus impostos.
Sou cobrado, com juros e multas pelo atraso dessas “doações”
maio 15th, 2025 at 11:28
É a tunga do “Amor”
maio 15th, 2025 at 20:11
Turminha do amor sabe como fazer. Os idiotas que votaram no Bêbado Ladrão, achavam que tudo ia melhorar…. estão é se ferrando como todos no país. Só que eles são tão imbecis e néscios, que vivem num furor de alegria e certeza de que um dia vai melhorar…. Imbecis de carteirinha. Usuário de camiseta barata com a cara do Che Guevara, sendo usado como símbolo de liberdade, sem saber que o sujeito era o que mais matava (ou mandava matar) aqueles que não se enquadravam no perfil…. coisa quase que correlata com os dias de hoje….