O que é justo é justo.
Se homenagearem o Pelé também devem homenagear o Garrincha.
KKKKKKKKKK
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on TESTE DE VISÃO: “Deveria haver uma lei determinando que homem que se acha mulher deve ser castrado. Não castrado quimicamente mas sim removendo…” jun 23, 07:11
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Guaicurus,o poder que a Ella Hollywood tem https://i002.imx.to/i/2023/06/01/3y3n2f.jpg” jun 23, 03:15
Ludmilla a cantora do HIno on TESTE DE VISÃO: “Nojo da que se diz mulher.” jun 22, 22:28
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “O tal do alfa mostrando quem manda na parada? https://realbooru.com/index.php?page=post&s=view&id=787918” jun 22, 17:16
dezembro 14th, 2022 at 10:02
Nem morreu ainda e já tão querendo prestar homenagem.
dezembro 15th, 2022 at 6:35
O que é justo é justo.
Se homenagearem o Pelé também devem homenagear o Garrincha.
KKKKKKKKKK