Largado por Zoto | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 46
Comentários
- Ludmilla a cantora do Hino on COMEÇARAM AS NEGOCIAÇÕES: “Um bêbado ladrão. Só falando suas asneiras. Assim como iria acabar com a guerra na Ucrânia, chamando para uma mesa…” ago 1, 19:57
- Ludmilla a cantora do Hino on JUSTIÇA À SERVIÇO DE POLÍTICOS: “Mas e agora? Senta e chora? O estrago foi feito. A esquerdalha hoje em dia ri, mesmo se lascando. Mas…” ago 1, 19:55
- Alaor on NOTÍCIAS DO DIA: “Coisa mais linda mesmo, Guaicurus nem parece brasileira que maravilha https://cdno-data.imagevenue.com/html.img192/upload2328/loc236/95683_jessierogerspb022712_bg_128_123_236lo.jpg” ago 1, 14:51
- Alaor on TRIBUNA LIVRE: “Da Sr. Garcia eu só queria saber o nome de uma loirinha que tem lá” ago 1, 14:50
- J P on TRIBUNA LIVRE: “e o Beto , só de tocaia, ele e Grosso descem a rua da ladeira cantando; Something in the way…” ago 1, 14:48
- J P on TRIBUNA LIVRE: “Realmente da de pensar de quepelas postagens Guaycurus não perde um capitulo das filhas da sra. garcia. https://youtu.be/BZ3nTzNVXBo” ago 1, 14:43
- J P on TRIBUNA LIVRE: “Com o último gol feito por Memplis , já passa de 10 milhões o débito ao jogador por desempenho, ou…” ago 1, 14:41
Categorias
Parceiros
Publicidade
agosto 1st, 2025 at 7:43
Se ele sabia e nada fez é cúmplice.
Corporativismo explicito, conivência e cumplicidade.
Tudo farinha, azeda e podre, do mesmo saco.
agosto 1st, 2025 at 10:10
É, meus consagros, a crescente politização das indicações ao Supremo Tribunal Federal (STF), especialmente com nomes alinhados ao Partido dos Trabalhadores (PT), ameaça diretamente a independência do Judiciário.
Em 2012, o então Ministro Joaquim Barbosa já alertava para esse risco: um Supremo subordinado aos interesses de quem o nomeia. O que antes era um aviso tornou-se realidade.
Mais preocupante ainda é o papel do Congresso Nacional. Embora seus membros sejam eleitos pelo povo, nunca recusaram uma indicação ao STF — mesmo quando os critérios técnicos ou a imparcialidade dos indicados são visivelmente questionáveis.
02 exemplos recentes: Flávio Dino e Cristiano Zanin …. esse último, apenas neste país de subservientes e mentecaptos institucionais, é que poderia ser aprovado como Ministro do STF – imparcialidade ZERO!!!
Ao agir como mera extensão do Executivo, o Congresso falha em sua função de contrapeso institucional e deixa de representar de fato os cidadãos, em outras palavras, são POLÍTICOS COMPRADOS, e que foram merecedores do nosso voto.
Assim, posso dizer que TEMOS O QUE MERECEMOS!!!
A falta de resistência às indicações partidárias compromete o equilíbrio entre os poderes e enfraquece a democracia.
O STF deveria ser guardião da Constituição, não instrumento de um partido.
É urgente repensar esse processo, com mais transparência, critérios objetivos, com mina sugestão de que os Ministros NÃO DEVIAM SER INDICADOS PELO PRESIDENTE, MAS SIM PRERSTAR CONCURSO PÚBLICO!!!
agosto 1st, 2025 at 10:48
1. Ele tentou, fez denuncias e julgou vário processos com base na CF. Mas uma andorinha no meio de corvos, não faz sucesso.
Indicações deveria ser técnicas, mas o governo do PT só faz indicação política.
Estamos onde estamos, por anos de corrupção e agora, quem poderia nos representar, está com rabo preso em alguma “acordo” e Orçamento Secreto, infelizmente.
agosto 1st, 2025 at 19:55
Mas e agora? Senta e chora? O estrago foi feito. A esquerdalha hoje em dia ri, mesmo se lascando. Mas tudo está nas mãos deles. Foi avisado e mesmo que você tenha um QI acima de 50, já percebe o que iria ocorrer. Somente os abaixo disso, adora, venera, e abaixa a cabeça numa concordância pueril. O gado propriamente dito.