Aceitemos que a vergonha por não ter vencido um adversário tão inferior o Flamengo passou. Vergonha parcialmente amainada pelo so erguimento da segunda Supercopa consecutiva, souvenir condenado a ser em breve esquecido e juntar poeira entre a prataria empilhada nos abarrotados depósitos de taças da Gávea.
Assim falou Muhlenberg no site Paz e Amor.
Melhor vídeo, Neto se recuperando e fazendo festa com a vitória do MENGÃO-em O DIA.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on ELE JÁ SABE: “#6 MT, valeu pela dica. Agora só assisto pelo SBT ou pela Claro TV.” jun 27, 16:12
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on RARA FOTO DE 1960 DE UM LARGADO FAMOSO: “Todo mundo ficou olhando para o cara e ninguém notou que a mulher que está com ele tem uma pata…” jun 27, 16:10
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on CAZETV: “Eu não sabia que o Cazé fez o L. Nessa briga que a CazéTV está tendo com a rede goebls…” jun 27, 16:09
Moa on ELE JÁ SABE: “Por isso que perdeu kkkkk” jun 27, 14:25
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “O Guaycurus ao invés de ir para o parque Beto Carreirose mandou pro comíciodo Caiado pensando que tinha cantor e…” jun 27, 13:40
abril 12th, 2021 at 10:03
Quem quiser salvar imagem, no site do extra te dá condições.
abril 12th, 2021 at 10:11
Ser campeão foi bom, mas o Flamengo tinha e tem time para meter 4 .
abril 12th, 2021 at 10:21
Aceitemos que a vergonha por não ter vencido um adversário tão inferior o Flamengo passou. Vergonha parcialmente amainada pelo so erguimento da segunda Supercopa consecutiva, souvenir condenado a ser em breve esquecido e juntar poeira entre a prataria empilhada nos abarrotados depósitos de taças da Gávea.
Assim falou Muhlenberg no site Paz e Amor.
abril 12th, 2021 at 15:22
Paquetá ,isso é ser flamenguista.
abril 12th, 2021 at 15:36
Melhor vídeo, Neto se recuperando e fazendo festa com a vitória do MENGÃO-em O DIA.