Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “saturday of the day- Lalá se prepara para a faina diária.” jun 27, 10:58
Anônimo on É VELHA, MAS É BOA: “Macabra e não boa- melhor seria dizer o que o sacristão fazia escondido atrás da cortina” jun 27, 10:57
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL: “O pessoal da esquerda tem sérios problemas cognitivos. Antes pensava que eram só analfabetos funcionais mas pelo visto não conseguem…” jun 27, 10:52
janeiro 6th, 2023 at 7:08
O grande legado do Mito e ter dado voz e vez a esses “exluidos”. Nao acho ser novidade esse sentimento.
janeiro 6th, 2023 at 8:39
Foi bem merecido. Os “manés” estão dando o troco.
janeiro 7th, 2023 at 20:59
Acertou, mizeravi!