Largado por Zoto | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 612
Comentários
- Z🎃TO on CAZETV: “🚨URGENTE – CBF acaba se excluir a CazéTV da disputa pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil para 2027…” jun 27, 19:30
- Zoto on NOTÍCIAS DO DIA: “🚨URGENTE – Conar emite liminar que suspende propaganda abusiva de bets na CazéTV durante Copa” jun 27, 18:05
- Zoto on NOTÍCIAS DO DIA: “🚨URGENTE – CBF acaba se excluir a CazéTV da disputa pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil para 2027…” jun 27, 18:04
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on ELE JÁ SABE: “#6 MT, valeu pela dica. Agora só assisto pelo SBT ou pela Claro TV.” jun 27, 16:12
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on RARA FOTO DE 1960 DE UM LARGADO FAMOSO: “Todo mundo ficou olhando para o cara e ninguém notou que a mulher que está com ele tem uma pata…” jun 27, 16:10
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on CAZETV: “Eu não sabia que o Cazé fez o L. Nessa briga que a CazéTV está tendo com a rede goebls…” jun 27, 16:09
- Zoto on PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL: “MR Não há partido político, nem órgão público que não tenha esse tipo de problema no Brasil da silva, não…” jun 27, 14:43
- Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “O Guaycurus ao invés de ir para o parque Beto Carreirose mandou pro comíciodo Caiado pensando que tinha cantor e…” jun 27, 13:40
Categorias
Parceiros
Publicidade



















junho 8th, 2022 at 5:04
É como aquele velho ditado: Pimenta no cu dos outros é refresco. Queria ver se fosse ela.
Isso me lembra uma cena que presenciei muitos anos atrás. Eu presenciei um acidente que teve perto de uma balada, um carro capotou. Desci do carro, liguei para o 191 e avisei do ocorrido e fui tentar ajudar as vítimas. Nisso vieram alguns curiosos e uma moça que estava em um desses grupos falou bem alto “Que legal, um babaca capotou o carro” aí, quando ela viu a placa do carro começou a chorar e gritar “Meu irmão, é o carro do meu irmão”.
Pouco depois a polícia chegou, dei os meus dados para eles como testemunha e fui embora. Felizmente as três pessoas que estavam no carro não se machucaram muito mas fiquei com a cara daquela idiota gravada na memória. Se ela não aprendeu as leis do carma daquela vez não vai aprender nunca mais.
junho 8th, 2022 at 7:05
Coisa linda tem uns que fazem pra ganhar dinheiro. .kkk outros por babaquice
junho 8th, 2022 at 8:56
Podem falar o que quiserem mas não mudo de opinião. Toda vez que vejo UM BABACA fazendo isso paro e fico TORCENDO PELO TOMBO.
junho 8th, 2022 at 9:34
Nossa olha ele É O BOM
junho 8th, 2022 at 19:45
sinistro a malvadeza da muleka.
junho 8th, 2022 at 21:25
A maldade está nos olhos de quem vê. Me parece que ela está desesperada batendo na pick-up para que o motorista pare para o socorro. Parece ser um grupo de exibição num ambiente controlado. Repare nas roupas, nas motos sem placa e que tem mais gente filmando de cima da pick-up.