14 de junho

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 2 )

                                          

14 de junho

**


Largado por Zoto | 1 largado comentou

                                          

14 de junho

COLA




Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 3 )

                                          

14 de junho

 

 

 


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 4 )

                                          

14 de junho

Alguém sabe dizer se esta marca de leite é boa?

 


Largado por zag | Largados Comentaram ( 6 )

                                          

14 de junho


Largado por zag | Largados Comentaram ( 4 )

                                          

13 de junho

STF marca julgamento de Gleisi e Paulo Bernardo para terça feira

 

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar na próxima terça-feira (19) uma ação penal da Operação Lava Jato que mira a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), e o marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, investigados pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro –

**

 


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 8 )

                                          

13 de junho

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 10 )

                                          

13 de junho


Largado por 𝕄.𝕋 | Largados Comentaram ( 48 )

                                          

13 de junho

Para comemorar a data, o condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula,  queria um selo com sua foto marcando o primeiro semestre de xilindró.
Exigiu um selo de altíssima qualidade. Com patrocínio de construtoras e custando os olhos da cara, assim foram criados, impressos e vendidos.

Lula esta radiante! Mas em poucos dias fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.
Convoca sua vassala, presidenta de seu partido particular e ordena investigação detalhada.
Convocam seu instituto particular de pesquisa, om Datafraude que faz um levantamento com nas agências dos Correios de todo o país, com a costumeira margem de lucro para cima e para baixo.

Finalmente relatam o problema:
“Não há nada de errado com a qualidade dos selos. Problema é que o povo, ao ver vossa figura estampada o selo, cospe na cara e não no lado da cola.”
**


Largado por Zoto | 1 largado comentou

                                          

13 de junho

QUEM MANDOU BEM NESSA IMAGEM:

*

*

**

morcegao disse:
Neste caso….fujo com o noivo.

**

 

blablabla disse:
Mundo invertido….(ou não !!!)

**

 

Anonimo disse:
Quando nem o Chapolin resolve.

**

 

Jacinto Pulga disse:
Sei não mas…eu pegava a de branco fácil.

**

 

*

*

 

 

***


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 6 )

                                          

13 de junho

**


Largado por Zoto | 1 largado comentou

                                          

13 de junho

**


Largado por Zoto | 1 largado comentou

                                          

13 de junho


Largado por zag | Largados Comentaram ( 6 )

                                          

13 de junho

Leia mais


Largado por zag | Largados Comentaram ( 7 )