STF marca julgamento de Gleisi e Paulo Bernardo para terça feira
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar na próxima terça-feira (19) uma ação penal da Operação Lava Jato que mira a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), e o marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, investigados pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro –
**
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 8 )
Para comemorar a data, o condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula, queria um selo com sua foto marcando o primeiro semestre de xilindró.
Exigiu um selo de altíssima qualidade. Com patrocínio de construtoras e custando os olhos da cara, assim foram criados, impressos e vendidos.
Lula esta radiante! Mas em poucos dias fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.
Convoca sua vassala, presidenta de seu partido particular e ordena investigação detalhada.
Convocam seu instituto particular de pesquisa, om Datafraude que faz um levantamento com nas agências dos Correios de todo o país, com a costumeira margem de lucro para cima e para baixo.
Finalmente relatam o problema:
“Não há nada de errado com a qualidade dos selos. Problema é que o povo, ao ver vossa figura estampada o selo, cospe na cara e não no lado da cola.”
**
Largado por Zoto | 1 largado comentou
QUEM MANDOU BEM NESSA IMAGEM:
*

*
**
morcegao disse:
Neste caso….fujo com o noivo.
**
blablabla disse:
Mundo invertido….(ou não !!!)
**
Anonimo disse:
Quando nem o Chapolin resolve.
**
Jacinto Pulga disse:
Sei não mas…eu pegava a de branco fácil.
**
*
*

***
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 6 )



























