Entre amigas intimas, diz uma:
– Há dois anos que dura a minha relação com meu namorado e parece-me que já é tempo de nos casarmos. Que achas?
A amiga:
– Queres mesmo o meu parecer?!
Olha, o melhor é deixá-lo continuar a ser feliz por mais uns tempos…
**
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 3 )
QUEM MANDOU BEM NESSA IMAGEM:
*

*
**
**
Padrão ( padre grande) disse:
Queria ver a selecinha jogando aqui…
Escalação: Zé charrete, Barranqueiro, Malhado, Pintado, Tonho do leite, Zé lambão, Enxadão, Dito Foice, Ranca toco, Negão da égua e Bento tatu.
**
joselito disse:
LA EM MINAS TEM QUE SER BÃO DI VERDADI SÔ, time do zé, mais o time do tomho contra a gravidade, quero ver quem é bão memo..Aaa o tião da carroça é o narrador…..
*
*
*
***
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 7 )
Lula vai caindo no esquecimento do eleitor!
É o que revela a mais recente pesquisa do Datafolha que mesmo sabendo que condenado não se candidata, ainda inclui seu nome por ordem do PT, para o qual vem militando.
*
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 12 )
Um dia, uma menina estava sentada observando sua mãe lavar os pratos na cozinha.
De repente, percebeu que sua mãe tinha vários cabelos brancos que sobressaíam entre a sua cabeleira escura. Olhou para sua mãe e lhe perguntou:
– “Porque você tem tantos cabelos brancos, mamãe?”
A mãe respondeu:
– “Bom, cada vez que você faz algo de ruim e me faz chorar ou me faz triste, um de meus cabelos fica branco.”
A menina digeriu esta revelação por alguns instantes e logo disse:
– “Mãe, porque TODOS os cabelos de minha avó estão brancos?”
**
**
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 2 )



























