Temer critica torcida pelo fracasso e desafia: ‘Quero ver fazer’
**
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 5 )
Largado por 𝕄.𝕋 | Largados Comentaram ( 2 )
Um “mineirin” comprou um sitio lá “pras” banda de Juiz de Fora. O “trem” tava abandonado, mato alto, sujeira pra todo lado. Aos poucos, arrumou tudo, fez um chiqueiro, um galinheiro, pintou o pé das arvores de branco, até que deixou tudo bonito, tudo bem cuidado.
O padre da cidade, de passagem pelo local, viu aquilo e interessado no dizimo, parou pro cafezinho.
– Uai, mais que belo trabalho oceis fizeram aqui, sô
– Mineirinho, muito devoto, mas ressabiado com padre retrucou:
– Oceis?.. Oceis quem?
– Você e Deus! – respondeu o padre.
– Aaah! – falou o mineirinho – Mas o senhor precisava ver, quando ele cuidava daqui sozinho…
**
Largado por Zoto | 1 largado comentou
QUEM MANDOU BEM NESSA IMAGEM:
***
***

Morcegao disse:
Cunhados e suas utilidades.
*
Antonio Menezes disse:
Segurança é Tudo!!!!!!!
*
Cumpadi Tarugo disse:
BB ajudando o seu mestre de obras
*
Maringá disse:
Testando a viga se aguenta lenha.
*
Banana disse:
só digo uma coisa.
Taquipariu!!!!!
*
Eu mesmo disse:
Segurança é meu nome do meio….
*
*

**
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 7 )
O deputado João Rodrigues (PSD-SC), preso desde fevereiro, é um dos integrantes da comissão especial que analisa a proposta de novo Código de Processo Penal.
“O código traz regras para investigações criminais e ações penais que podem resultar em condenações na Justiça. A indicação de João Rodrigues foi feita em abril de 2015. O parlamentar foi condenado em 2ª instância em 2009 por fraude e dispensa de licitação quando era prefeito da cidade de Pinhalzinho, em SC. Em fevereiro deste ano, foi preso, por determinação do STF, que determinou a execução provisória da pena, de 5 anos e 3 meses de prisão.”
G1
**
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 12 )
Certo dia Augusto estava andando pela rua, indo pro bar e tropeçou numa lâmpada mágica.
Plim! Apareceu um gênio que lhe disse:
– Vou te conceder um desejo!
– Por que um, gênio? Pelo que eu saiba gênio satisfaz três desejos!
– Eu tô te concedendo um desejo e você ainda reclama? Desse jeito eu vou voltar pra lâmpada e…
– Não, espera, gênio! Tudo bem… Vamos ver… Eu gosto muito de beber, né? Então eu queria que você arrumasse um jeito de eu beber cerveja de graça, pelo resto da vida!
O gênio pensou um pouco e disse:
– Seu desejo está realizado! – e desapareceu.
– Mas como assim realizado? – perguntou ele, mas não obteve resposta.
Mais tarde, quando Augusto estava mijando no bar, sentiu um delicioso cheiro de cerveja. Muito confuso ele verificou e constatou que estava urinando cerveja! Que beleza!
Rapidamente chamou todos os amigos para uma festa. Aí ele mijava nos copos, nas canecas nas jarras e o pessoal se esbaldava.
Dali pra frente a casa de Augusto passou a ser muito freqüentada. Todos os dias os seus amigos apareciam pra tomar cerva de graça!
Então Augusto viu que não estava lucrando nada com isso, que seus amigos o estavam explorando e resolveu radicalizar. No outro dia quando um grupo de amigos bateu à sua porta, ele disse:
– Gente, agora as coisas vão mudar! Se vocês quiserem beber a cerveja que eu mijo, vão ter que fazer do meu jeito!
– Que jeito? Como assim? Fala! – disseram os amigos dele, ansiosos.
Então ele respondeu:
– Quem quiser tomar agora, só direto da garrafa!
*
Largado por Zoto | 1 largado comentou

























