20 de abril

QUEM MANDOU BEM NESSA IMAGEM:
***
***

 

*

Morcegão disse:
Alguém chame a Anvisa por favor.!

*

Anonimo disse:
Carne de c em forma de linguiça

*

Anonimo disse:
Cara essa linguiça , não?

*

Nabuco Foi No Mato disse:
Tipo de bula de remédio. Já vem com indicação de uso.

*

*

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 11 )

                                          

20 de abril

https://youtu.be/RyMRml5XtyU

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 3 )

                                          

20 de abril

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 2 )

                                          

20 de abril

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 3 )

                                          

20 de abril

**


Largado por Zoto | 1 largado comentou

                                          

20 de abril

HEIM?



**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 3 )

                                          

19 de abril

Gleisi, a Insurgente das Arábias, foi se queixar no muro das lamentações errado.

Os donos da Al Jazeera têm tudo que o vil metal pode comprar, menos qualquer naco de simpatia pelos tais “direitos humanos”. Ah, quer saber duma coisa, dona agitadora de meia tigela? Vá se Qatar!

Sergio Siqueira

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 13 )

                                          

19 de abril

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 21 )

                                          

19 de abril


Largado por 𝕄.𝕋 | Largados Comentaram ( 20 )

                                          

19 de abril

O pintor e um ajudante estavam trabalhando num andaime no 10º andar de um prédio novo. Chegou uma hora que o ajudante sentiu vontade de mijar.

-A gente pode descer pra eu mijar? – pergunta ele ao pintor.

-Nem a pau! Vamos perder muito tempo! Mija daí mesmo!

-Como?

-Vai até a ponta daquela tábua ali e mija.

-Mas ela vai cair!

-Não vai, não! Eu fico na outra ponta para fazer o contra-peso.

Logo que o ajudante abre o ziper e tira o pinto para fora, toca o celular do pintor e ele vai atender.

O coitado do ajudante despenca lá de cima e se esborracha lá embaixo.

Logo depois a polícia tava lá obra tentando entender o que tinha acontecido. Quando perguntaram pro outros operários da obra, alguém arriscou um palpite:

– Sei não dotô, mas acho que foi “pobrema de xexo”!

– “Pobrema de xexo”? Como assim, pergunta o policial.

Aí o peão responde:

– “Pobrema de xexo”, sim! Eu vi ele caindo… ele tava com o pinto na mão e tava gritando: “Cadê aquele viado? Cadê aquele viado?”.

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 2 )

                                          

19 de abril

QUEM MANDOU BEM NESSA IMAGEM:
***
***

 

*

Morcegao disse:
Totem ou mana mula.

*

zag disse:
Fraudas Pampers dão mais liberdade.
MARKETING CENSURADO

*

Maringá disse:
Limpa furículo oriental.

*

Johnnyboy disse:
Aquilo, na mão do japa de chapéu, tá entrando ou tá saindo?

*

Anonimo disse:
Tem largado atrasadão que pegava, fácil.

*

*

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 8 )

                                          

19 de abril

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 4 )

                                          

19 de abril

**

 


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 2 )

                                          

19 de abril

**

**


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 4 )

                                          

19 de abril

BUNS…



Leia mais


Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 8 )