QUEM MANDOU BEM NESSA IMAGEM:
***
***
*
Morcegão disse:
Alguém chame a Anvisa por favor.!
*
Anonimo disse:
Carne de c em forma de linguiça
*
Anonimo disse:
Cara essa linguiça , não?
*
Nabuco Foi No Mato disse:
Tipo de bula de remédio. Já vem com indicação de uso.
*
*

**
https://youtu.be/RyMRml5XtyU
**
Gleisi, a Insurgente das Arábias, foi se queixar no muro das lamentações errado.
Os donos da Al Jazeera têm tudo que o vil metal pode comprar, menos qualquer naco de simpatia pelos tais “direitos humanos”. Ah, quer saber duma coisa, dona agitadora de meia tigela? Vá se Qatar!
Sergio Siqueira
**
O pintor e um ajudante estavam trabalhando num andaime no 10º andar de um prédio novo. Chegou uma hora que o ajudante sentiu vontade de mijar.
-A gente pode descer pra eu mijar? – pergunta ele ao pintor.
-Nem a pau! Vamos perder muito tempo! Mija daí mesmo!
-Como?
-Vai até a ponta daquela tábua ali e mija.
-Mas ela vai cair!
-Não vai, não! Eu fico na outra ponta para fazer o contra-peso.
Logo que o ajudante abre o ziper e tira o pinto para fora, toca o celular do pintor e ele vai atender.
O coitado do ajudante despenca lá de cima e se esborracha lá embaixo.
Logo depois a polícia tava lá obra tentando entender o que tinha acontecido. Quando perguntaram pro outros operários da obra, alguém arriscou um palpite:
– Sei não dotô, mas acho que foi “pobrema de xexo”!
– “Pobrema de xexo”? Como assim, pergunta o policial.
Aí o peão responde:
– “Pobrema de xexo”, sim! Eu vi ele caindo… ele tava com o pinto na mão e tava gritando: “Cadê aquele viado? Cadê aquele viado?”.
**
QUEM MANDOU BEM NESSA IMAGEM:
***
***
*
Morcegao disse:
Totem ou mana mula.
*
zag disse:
Fraudas Pampers dão mais liberdade.
MARKETING CENSURADO
*
Maringá disse:
Limpa furículo oriental.
*
Johnnyboy disse:
Aquilo, na mão do japa de chapéu, tá entrando ou tá saindo?
*
Anonimo disse:
Tem largado atrasadão que pegava, fácil.
*
*

**