Largado por 𝕄.𝕋 | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 191
Comentários
- Alaor on NÃO DEU BRASA!: “Essa tem que mandar para a rapaziada do LegalPorno resetar pra configuração de fábrica kkkk” jul 6, 16:53
- Alaor on DA SÉRIE, MENINAS SEM MODOS: “Sem modos são as que juntam as chibatas Essa é sapeka” jul 6, 16:52
- Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “dia de educar as meninas! https://www.adultdvdmarketplace.com/images/ivd_large_front_image/348259.jpg” jul 6, 16:33
- Guaicurus on BRAZA: “Se não tirar o lule e PT em outubro, vamos todos para o bolsa família, que vai ser melhor. kkkkk” jul 6, 11:44
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on JOGADOR DE RESPEITO, UM PROFISSIONAL.: “Ele acabou enfiando duas brasas no fiofó da nossa seleção.” jul 6, 10:37
Categorias
Parceiros
Publicidade



















dezembro 11th, 2025 at 7:51
É ridículo como a imprensa e os adoradores de jumento ficam calados diante de cada descalabro que esse marginal fala.
Se alguém da direita ou mesmo do centro falasse uma coisa destas estaria preso e cumprindo 50 anos de pena por racismo, mas como foi o asno mor quem disse aí pode.
dezembro 11th, 2025 at 8:27
Sim, eles podem tudo.
Asno mor pode cometer crime de racismo, o filho pode espancar mulher, o outro receber mesada de dinheiro roubado do inss.
Tudo tranquilo, desde que o bozo não volte.
dezembro 11th, 2025 at 9:05
Tirania em pleno seculo XXI, PQP!
parece que voltamos ao periodo de Roma, so falta esse Asno Mor por fogo em Brasilia tocando sua arpinha e a Canja cantano junto.
Deus, volta por Favor! so vc para dar um jeito nessa Corja toda! ou algum mal
uco com uma mira boa! aliás não precisa de mira boa, pelo tamanho da cabeça!!!!
dezembro 11th, 2025 at 20:32
A imprensa e a turminha do L, sempre dizem que foi uma escorregadela do Bêbado. Sempre ele cometeu gafes, e escorregões. Para Bolsonaro, era Jornal NAcional edição especial. Fantástico inteiro falando disso… a turminha fedida que segue o LAdrão, sempre exigindo impeachment. Aquela coisa medonha que tivemos de conviver por 4 anos. Agora é deslize e facilmente esquecível. Viva o povo brasileiro.