Largado por Zoto | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 304
Comentários
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pegada https://cdni.pornpics.com/1280/7/846/57027569/57027569_074_e087.jpg” jun 8, 11:47
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pra acordar os largados, Judith Cox https://cdni.pornpics.com/1280/1/397/52854045/52854045_010_9253.jpg” jun 8, 11:46
- Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Por causa dessa menina, larga, que o Roger foi processado! https://oloxa.blog.br/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2022/04/leia-freitas-pelada-na-playboy-do-mexico-10.jpg.webp” jun 8, 11:21
- Guaicurus on TRIBUA LIVRE: “Essa copa vai ser igual a de 90, na Itália. Muitos times no mesmo nível. Baixo ou alto, são quase…” jun 8, 10:58
- Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Bom dia! https://realbooru.com//images/97/2c/972ca5aa8047025fff13fb7bf8f1e614.jpeg” jun 8, 10:30
- 𝕄.𝕋 on TRIBUA LIVRE: “Está ansioso pro jogo de copa? Sim, comprei pela internet não vejo a hora que chegue, 8 cadeiras e mesa…” jun 8, 10:05
- 𝕄.𝕋 on Uma garota compartilhou uma dica culinária e recebeu uma série de reações.: “anny se imbirrou com influêncier: “Cambada de vagabundo, disse”” jun 8, 10:04
- Anônimo on TRIBUA LIVRE: “Pode até ser, mais jamais formará uma equipe como a chamada de galáticos: Wanderlei Luxemburgo treinou o Real Madrid entre…” jun 8, 09:49
- zag on SENTI A DOR DAQUI: “Cara, doeu aqui também… difícil não rir do desespero de quem arrumou sozinho o problema e tem que resolver sozinho…” jun 8, 09:46
Categorias
Parceiros
Publicidade



















maio 28th, 2025 at 9:08
O SUS ainda é o que tem de melhor na saúde dos brasileiros de pouca renda.
maio 28th, 2025 at 9:14
O que tem de ‘melhor’ não Jacinto, é o que tem e ponto. E os médicos que se virem para atender com toda escassez de recursos da forma que lhe for possível arriscando seu CRM.
Mas no caso do vídeo a turma dos Largados parece preferir clinicas mais baratas na cidade…
maio 28th, 2025 at 9:58
O Sistema Único de Saúde (SUS) foi criado em 1988, com a Constituição Federal Brasileira, e formalizado em 1990 com a Lei nº 8.080. Essa lei regulamentou a criação do SUS, que garante acesso universal e gratuito à saúde para todos os brasileiros.
maio 28th, 2025 at 10:18
O SUS, é o sistema grátis para a população, mais caro do mundo, pois com a arrecadação do INSS e das demais contribuições que direcionam recursos para o SUS atender “de graça”, deveria ser modelo para o mundo.
Mas como no BR os desvios são muitos, como disse o Zoto, é o que temos!!!
maio 29th, 2025 at 20:56
Hospital do SUS e seus médicos só servem para darem atestado pros que não querem trabalhar…. infelizmente.