27 de junho


Largado por Zoto | largados comentaram ( 2 ) | Visualizações: 11


2 respostas para “PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL”

  1. MR disse:

    Realmente, principalmente onde o PL (Partido dos Ladrões) Governa

  2. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    O pessoal da esquerda tem sérios problemas cognitivos. Antes pensava que eram só analfabetos funcionais mas pelo visto não conseguem nem entender o que escutam.
    O caso da secretaria do trabalho foi dito claramente que o secretário era do Podemos, mas diferente deles eu acredito que qualquer político safado deve ser excluído da vida pública enquanto que o pessoal da esquerda acredita que safado da esquerda deve ser perdoado.

Deixe um comentário

*