JPB on TRIBUNA LIVRE: “Mas ontem não foi páreo para os’ olaf”- Óláfr Tryggvason que foi rei viking, mas o que impressionou é que…” jun 23, 08:49
JPB on TRIBUNA LIVRE: “Pois o que lembra o Senegal além daquelas paisagens trazidas por Timão e Pumba e que cuja capital Dakar fica…” jun 23, 08:42
𝕄.𝕋 on TRIBUNA LIVRE: “1. Quando é a reinauguração?” jun 23, 08:28
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “Quando um brasileiro mija, todos mijam, e o influencer exclamou:olha o pau do cara o’… pqp parece uma cenourão.” jun 23, 08:28
Anônimo on TRIBUNDA LIRE 18+: “Arrebenta o da sandália de dedo e dos fundilhos furado, o dever o chama enquanto o Clóvis unhas bem feitas…” jun 23, 08:23
maio 9th, 2018 at 7:48
A camisa eu tenho uma igual, mais não viajo de avião.
maio 9th, 2018 at 11:22
Cortou no salão acima.
maio 9th, 2018 at 16:14
certeza que não foi no salão das gatas do outro post
maio 9th, 2018 at 21:34
Como diria um filósofo espanhol: “que mierda!!!!”
maio 10th, 2018 at 16:52
Usou pêlo do saco….