31 de maio


Largado por Zoto | largados comentaram ( 3 ) | Visualizações: 73


3 respostas para “POR DO SOL EM GUARAPARI”

  1. Anônimo disse:

    com biquini enfiado na racha.

  2. Nilton Gastardi disse:

    a moça é um violão

  3. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    É muita areia para o meu caminhão.
    Isso aí é para casa, comida, roupa lavada, três viagens por ano para a Europa e mais R$ 100.000,00 por mês.

Deixe um comentário

*