Mais uma denúncia de corrupção: além da Saúde e MEC agora tem a Codevasf (sem falar nas rachadinhas). E ainda tem gente querendo esse facista pra Presidente…
Fafista! Grita o fanho… E se embaralha na multidão de apoiadores do presidente.
Denúncia é o que não falta, dizem os adoradores de corruptos, e se apressam a dizer que as provas de corrupção e lavagem de dinheiro obtidas contra Lula não valeram pois ele foi flagrado corrompendo e lavando dinheiro no fórum errado.
“Nesta reta final, não se distraia: é a arrancada final da margem de lucro das pesquisas para cima, para baixo e sempre do lado do Descondenado que quer porque quer voltar à cena do crime.”
O Chico chegou com os dois pés nas costas…
Muito provável que tenha 20 e poucos anos e foi doutrinado em alguma faculdade, ou será um pleno analfabeto mesmo?
ou seria o SUPERIOR disfarçado???
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
𝕄.𝕋 on ELE JÁ SABE: “Nem eu, mas vi alguns vídeos no instagrám, com o humorista? Fábio Porchato fazendo piadinhas super engraçadas envolvendo o nome…” jun 25, 16:20
𝕄.𝕋 on TRIBUNA LIVRE: “Filmaço, fiquei a pensar como naquela época produziram um filme tão bom que me impressionou, mesmo nos dias de hoje…” jun 25, 16:19
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on TRIBUNA LIVRE: “#7 e #9 – O filme Laranja Mecânica do Stanley Kubrick foi lançado em 1972 mas se baseia no livro…” jun 25, 11:11
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on ELE JÁ SABE: “Eu não assisto mais a rede goebls. Os jogos eu assisto na CazeTV mesmo quando tem delay.” jun 25, 11:03
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “#3 – Ou então gravar o ministro com um garotão. Aí além do cancelamento do processo o vivente ainda vai…” jun 25, 11:01
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “9-Bizarro mesmo foi os filmes visto pelo Alaor de títulos: Sexto Sentido e Calígula… pelos tamanhos das chibatas.” jun 25, 10:38
Guaicurus on NENHUM INOCENTE NO FRONT: “Agora tem que prender a usar a regra a favor. Deixaram o STF mandar em tudo. Então, não precisa mais…” jun 25, 09:56
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “O jogo de ontem, foi bom de assistir, mas nosso meio de campo, ainda deixa uma avenida e muito sofrimento,…” jun 25, 09:47
Guaicurus on TRIBUNA LIVRE: “7. Assisti esses dias Laranja Mecânica, nada com nada. Mas era a realidade dos adolescentes dos anos 70/80 e a…” jun 25, 09:47
Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Em parto raro em Rancho Queimado na subida da Serra , ovelha da a luz a 3 filhotes, quem deve…” jun 25, 09:36
outubro 10th, 2022 at 8:32
qualé sílvo ;;;
outubro 10th, 2022 at 9:22
Dois patinhos
outubro 10th, 2022 at 10:09
BOLSONARO 22
outubro 10th, 2022 at 10:18
Mais uma denúncia de corrupção: além da Saúde e MEC agora tem a Codevasf (sem falar nas rachadinhas). E ainda tem gente querendo esse facista pra Presidente…
outubro 10th, 2022 at 12:00
Fafista! Grita o fanho… E se embaralha na multidão de apoiadores do presidente.
Denúncia é o que não falta, dizem os adoradores de corruptos, e se apressam a dizer que as provas de corrupção e lavagem de dinheiro obtidas contra Lula não valeram pois ele foi flagrado corrompendo e lavando dinheiro no fórum errado.
outubro 10th, 2022 at 12:13
“Nesta reta final, não se distraia: é a arrancada final da margem de lucro das pesquisas para cima, para baixo e sempre do lado do Descondenado que quer porque quer voltar à cena do crime.”
outubro 10th, 2022 at 14:29
4. Ok Francisco, ponha na balança com relação ao anterior. Ainda assim, é melhor o que está.
outubro 10th, 2022 at 14:30
Isso porque nem vou dizer: Cadê as provas?
outubro 10th, 2022 at 15:13
O Chico chegou com os dois pés nas costas…
Muito provável que tenha 20 e poucos anos e foi doutrinado em alguma faculdade, ou será um pleno analfabeto mesmo?
ou seria o SUPERIOR disfarçado???
kkkkkkkkkkkkkkkkkk