Essa foto deveria ser premiada.
E a resposta de pergunta do Beto se a metade do cachorro é pra frente ou pra trás.
Do cachorro eu não sei, mas do galha preta só ficou a metade.
( obs.: não foi o cachorro que comeu a metade do cação, foi um tubarão maior, fosse o cachorro sobraria a lixa.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on TESTE DE VISÃO: “Deveria haver uma lei determinando que homem que se acha mulher deve ser castrado. Não castrado quimicamente mas sim removendo…” jun 23, 07:11
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Guaicurus,o poder que a Ella Hollywood tem https://i002.imx.to/i/2023/06/01/3y3n2f.jpg” jun 23, 03:15
Ludmilla a cantora do HIno on TESTE DE VISÃO: “Nojo da que se diz mulher.” jun 22, 22:28
Alaor on TRIBUNDA LIVRE 18+: “O tal do alfa mostrando quem manda na parada? https://realbooru.com/index.php?page=post&s=view&id=787918” jun 22, 17:16
maio 10th, 2018 at 9:56
Essa foto deveria ser premiada.
E a resposta de pergunta do Beto se a metade do cachorro é pra frente ou pra trás.
Do cachorro eu não sei, mas do galha preta só ficou a metade.
( obs.: não foi o cachorro que comeu a metade do cação, foi um tubarão maior, fosse o cachorro sobraria a lixa.