Largado por Zoto | largados comentaram ( 6 ) | Visualizações: 709
Comentários
- Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “saturday of the day- Lalá se prepara para a faina diária.” jun 27, 10:58
- Anônimo on É VELHA, MAS É BOA: “Macabra e não boa- melhor seria dizer o que o sacristão fazia escondido atrás da cortina” jun 27, 10:57
- Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL: “O pessoal da esquerda tem sérios problemas cognitivos. Antes pensava que eram só analfabetos funcionais mas pelo visto não conseguem…” jun 27, 10:52
- Anonimo on RARA FOTO DE 1960 DE UM LARGADO FAMOSO: “Mas parece um ator global passeando pela praia do porto.” jun 27, 10:49
- MR on PASSOU DA HORA DE AUDITAR TUDO NO BRASIL: “Realmente, principalmente onde o PL (Partido dos Ladrões) Governa” jun 27, 10:48
- Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “Eis porque JD torcia ontem para a Seleção Uruguaia. O São Paulo FC é conhecido como o clube brasileiro mais…” jun 27, 10:45
- Anonimo on TRIBUNA LIVRE: “E o O “trio do Flamengo” na Seleção Uruguaia f formado por Arrascaeta, De La Cruz e Varela já podem…” jun 27, 10:42
Categorias
Parceiros
Publicidade



















abril 6th, 2021 at 8:09
Gostou?.
abril 6th, 2021 at 9:41
Nisso ele é bom, o que aliás isso pra mim não tem valor nenhum. Vai ver que não sabe nem uma regra de três simples. Tem cara daqueles sujeitos que não contribuem em nada para a cultura nem dele mesmo.
abril 6th, 2021 at 9:44
Hum…
abril 6th, 2021 at 13:56
E nessa o Joiá pensou: Ai de mim se o Eliseu descobrir no que eu sou bom.. ai de mim.
abril 6th, 2021 at 14:52
Quando postei não havia lido o comentário do Eliseu, e sim, pela postagem
do Zoto.
O hum, queria dizer, aí tem.
Porque realmente não vi talento algum.
abril 6th, 2021 at 15:57
Hum…