O que os canhotos não estão entendendo é que lá o Trump tá reduzindo impostos para os americanos e taxando o que vem de fora, enquanto os carniças daqui estão taxando os próprios brasileiros…
Taxa no rabo dos outros é refresco. Só que agora o Taxxad está levando uma taxa de 50 no rabo.
O Taxxad está puto da vida porque o Trump taxou mais rápido do que o Taxxad.
Sei que todos vamos pagar por isso mas a situação ficou engraçada.
E se o governo brasileiro quiser partir para a reciprocidade tem que se lembrar que o Brasil importa tecnologia e exporta commodities. Commodities você pode comprar de outros fornecedores mas vai comprar microchips de quem? Eles são produzidos em boa parte na China mas a tecnologia e as patentes são americanas e devem ser taxadas.
O pior é a narrativa de esquerdinha….tudo culpa do BOLSONARO…. isso sim é patético da parte deles. Trump está correto. País que se comporta como ditadura? Ferro neles. Só espero que realmente resolva. Essa turma do amor tem de ir cantar em outra freguesia. Faz tempo…
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pegada https://cdni.pornpics.com/1280/7/846/57027569/57027569_074_e087.jpg” jun 8, 11:47
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pra acordar os largados, Judith Cox https://cdni.pornpics.com/1280/1/397/52854045/52854045_010_9253.jpg” jun 8, 11:46
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Por causa dessa menina, larga, que o Roger foi processado! https://oloxa.blog.br/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2022/04/leia-freitas-pelada-na-playboy-do-mexico-10.jpg.webp” jun 8, 11:21
Guaicurus on TRIBUA LIVRE: “Essa copa vai ser igual a de 90, na Itália. Muitos times no mesmo nível. Baixo ou alto, são quase…” jun 8, 10:58
Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Bom dia! https://realbooru.com//images/97/2c/972ca5aa8047025fff13fb7bf8f1e614.jpeg” jun 8, 10:30
𝕄.𝕋 on TRIBUA LIVRE: “Está ansioso pro jogo de copa? Sim, comprei pela internet não vejo a hora que chegue, 8 cadeiras e mesa…” jun 8, 10:05
𝕄.𝕋 on SENTI A DOR DAQUI: “Omelete nas alturas, coisas de influencer diz anny” jun 8, 10:03
Anônimo on TRIBUA LIVRE: “Pode até ser, mais jamais formará uma equipe como a chamada de galáticos: Wanderlei Luxemburgo treinou o Real Madrid entre…” jun 8, 09:49
zag on SENTI A DOR DAQUI: “Cara, doeu aqui também… difícil não rir do desespero de quem arrumou sozinho o problema e tem que resolver sozinho…” jun 8, 09:46
julho 10th, 2025 at 8:23
O que os canhotos não estão entendendo é que lá o Trump tá reduzindo impostos para os americanos e taxando o que vem de fora, enquanto os carniças daqui estão taxando os próprios brasileiros…
julho 10th, 2025 at 9:31
E o taxador foi taxado. Um anão querer disputar com um gigante, é no mínimo extrema-burrice.
julho 10th, 2025 at 13:57
Taxa no rabo dos outros é refresco. Só que agora o Taxxad está levando uma taxa de 50 no rabo.
O Taxxad está puto da vida porque o Trump taxou mais rápido do que o Taxxad.
Sei que todos vamos pagar por isso mas a situação ficou engraçada.
E se o governo brasileiro quiser partir para a reciprocidade tem que se lembrar que o Brasil importa tecnologia e exporta commodities. Commodities você pode comprar de outros fornecedores mas vai comprar microchips de quem? Eles são produzidos em boa parte na China mas a tecnologia e as patentes são americanas e devem ser taxadas.
julho 10th, 2025 at 14:31
LULE:
11h59 – A Argentina tem que libertar a Kristina Krishner!
12h00 – O Trump não pode se meter nos nossos assuntos internos.
julho 10th, 2025 at 20:59
O pior é a narrativa de esquerdinha….tudo culpa do BOLSONARO…. isso sim é patético da parte deles. Trump está correto. País que se comporta como ditadura? Ferro neles. Só espero que realmente resolva. Essa turma do amor tem de ir cantar em outra freguesia. Faz tempo…