è, a coisa tá feia, hoje em dia antes de paquerar uma “pessoa”, voce tem que perguntar antes se é homem ou se é mulher.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia Pit, Bolcat e demais largados que virem comentar…
UM SALTO ENORME – Os números da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) mostram que em 2010 a importação de gasolina ficou em 3,2 milhões de barris. De lá para cá houve um salto enorme e, no ano passado, as importações chegaram a mais de 30 milhões de barris, quase dez vezes mais que há uma década. O mesmo aconteceu com diesel: em 2000 eram pouco mais de 36 milhões de barris importados e em 2019 o número passou de 80 milhões.
A explicação para a crescente importação de derivados e dos preços altos, segundo especialistas, está em uma série de fatores, mas basicamente podem ser resumidos em quatro pontos: o aumento do consumo, a baixa capacidade das refinarias instaladas no Brasil, a qualidade do petróleo produzido pelos poços brasileiros, a alta carga tributária sobre combustíveis e a influência dos preços no mercado internacional.
Ludmilla a cantora do Hino on FRASE DO DIA: “O problema é que a imprensa não divulga as coisas de maneira coerente. Será sempre com o viés da esquerda…” jun 5, 20:31
Z👓TO on FRASE DO DIA: “Interpol se negou a incluir bolsonaristas na lista vermelha de procurados em revés a Moraes Nesta quinta-feira, porém, a organização…” jun 5, 19:54
Máximo Ternura on FRASE DO DIA: “Pois é, no site veiculado pela folha diz que rejeitou: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2025/06/interpol-se-negou-a-incluir-bolsonaristas-na-lista-vermelha-de-procurados-em-reves-a-moraes.shtml” jun 5, 17:34
fevereiro 24th, 2020 at 6:52
Manhã-de-sol,equatoestáfresco-passeia-se…
dia…
fevereiro 24th, 2020 at 7:52
Pelo visto, o carnaval já era.
Sempre as mesmas “celebridades”, nada de novo no front.
Só as figurinhas carimbadas.
fevereiro 24th, 2020 at 7:53
E o Faustão disse que quase foi padre.
Pelo que eu sei , ele foi coroinha , no tempo que o padres não comiam coroinhas.
fevereiro 24th, 2020 at 9:14
Ele-é-da-GloBo,que-incentiva-a-diversidade,não-se-impressione-se-ele-daqui-uns-tempos,ele-apresentar-seu-marido.
Hoje-em-dia-quem-duvida-ve…
fevereiro 24th, 2020 at 9:36
è, a coisa tá feia, hoje em dia antes de paquerar uma “pessoa”, voce tem que perguntar antes se é homem ou se é mulher.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom dia Pit, Bolcat e demais largados que virem comentar…
fevereiro 24th, 2020 at 10:33
Ei-Zoto,tem,LoBão-do-traje-a-rigor…hihihi
fevereiro 24th, 2020 at 10:40
Leoni, ex-Kid Abelha: “Roger sempre foi liberal, mas o Lobão gosta é de polêmica”
fevereiro 24th, 2020 at 12:18
Duvido, o Lobão tá mandando lenha no Bolso, o Zoto não vai dá mais combustível.
fevereiro 24th, 2020 at 14:56
UM SALTO ENORME – Os números da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) mostram que em 2010 a importação de gasolina ficou em 3,2 milhões de barris. De lá para cá houve um salto enorme e, no ano passado, as importações chegaram a mais de 30 milhões de barris, quase dez vezes mais que há uma década. O mesmo aconteceu com diesel: em 2000 eram pouco mais de 36 milhões de barris importados e em 2019 o número passou de 80 milhões.
A explicação para a crescente importação de derivados e dos preços altos, segundo especialistas, está em uma série de fatores, mas basicamente podem ser resumidos em quatro pontos: o aumento do consumo, a baixa capacidade das refinarias instaladas no Brasil, a qualidade do petróleo produzido pelos poços brasileiros, a alta carga tributária sobre combustíveis e a influência dos preços no mercado internacional.