Então Beto cantaria:
as velas do mucuripe
vão sair para pescar
vão levar as minhas mágoas
pras ondas fortes do mar
essa noite namorado sem vontade de voltar
calça nova de riscado
paletó de linho branco
que até o mês passado
lá no campo ainda era flor….
Velas são as jangadas do Ceará, assim eram chamadas, acho.
Elam saem cedo com o terral e Á tarde quando o vento vira , elas voltam com as suas pescarias.
Penso que em determinado momento Rogério Ceni disse-Tão de brincadeira comigo.
No fim tudo certo e o jogo foi bom.
Basta vencer a próxima e o Vasco tem uma pequena chance de ainda se classificar.
O Papa Francisco pediu que roguem por ele, diante dos desafios do Vaticano. Mas se não for o Santo Padre, quem haverá de rogar por nós?
A dor pode reanimar o homem, resgatando-o pela superação do sofrimento. Mas se a dor é boa mestra, pressupõe a esperança da cura.Quando se revela “incurável”, a dor tem o dom de embrutecer e até de bestializar o homem que a hospeda, pois se torna maior do que ele.
Sérgio da Costa Ramos do N.D. e suas belas crônicas.
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Z🎃TO on CAZETV: “🚨URGENTE – CBF acaba se excluir a CazéTV da disputa pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil para 2027…” jun 27, 19:30
Zoto on NOTÍCIAS DO DIA: “🚨URGENTE – Conar emite liminar que suspende propaganda abusiva de bets na CazéTV durante Copa” jun 27, 18:05
Zoto on NOTÍCIAS DO DIA: “🚨URGENTE – CBF acaba se excluir a CazéTV da disputa pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil para 2027…” jun 27, 18:04
𝕄.𝕋 on CAZETV: “A goebls não tem partido, o partido dela é dinheiro. E quando alguém ameaça ratear sua mesada, ela prontamente se…” jun 27, 17:37
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on ELE JÁ SABE: “#6 MT, valeu pela dica. Agora só assisto pelo SBT ou pela Claro TV.” jun 27, 16:12
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on RARA FOTO DE 1960 DE UM LARGADO FAMOSO: “Todo mundo ficou olhando para o cara e ninguém notou que a mulher que está com ele tem uma pata…” jun 27, 16:10
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on CAZETV: “Eu não sabia que o Cazé fez o L. Nessa briga que a CazéTV está tendo com a rede goebls…” jun 27, 16:09
Moa on ELE JÁ SABE: “Por isso que perdeu kkkkk” jun 27, 14:25
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “O Guaycurus ao invés de ir para o parque Beto Carreirose mandou pro comíciodo Caiado pensando que tinha cantor e…” jun 27, 13:40
abril 16th, 2021 at 8:24
Bebê!
Quié-Adamastor…
Vai-no-guarda-roupa,veste-a-camisola,tira-a-langerie,e-volta-pra-cama-que-eu-vou-realizar-o-sonho-do-Jacomino.
abril 16th, 2021 at 8:24
Demorô,Damo.
abril 16th, 2021 at 8:38
Vascaínos sorri de orelha a orelha.
Mengão deu um oxigênio ao time da colina.
abril 16th, 2021 at 9:25
Doria critica decisão do STF sobre Lula, mas a coragem acaba e tuíte dura apenas 6 minutos… O print, porém, é eterno
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/28742/doria-critica-decisao-do-stf-sobre-lula-mas-a-coragem-acaba-e-tuite-dura-apenas-6-minutos-o-print-porem-e-eterno
abril 16th, 2021 at 9:33
Calça justa ainda é melhor do que calça larga.
abril 16th, 2021 at 9:36
A contar de quem já usou calça boca de sino ainda às vezes com uma faixa ao lado ou despenada em baixo.
abril 16th, 2021 at 10:15
Então Beto cantaria:
as velas do mucuripe
vão sair para pescar
vão levar as minhas mágoas
pras ondas fortes do mar
essa noite namorado sem vontade de voltar
calça nova de riscado
paletó de linho branco
que até o mês passado
lá no campo ainda era flor….
abril 16th, 2021 at 14:22
linda letra Pedrinha, melodia perfeita para reflexão…
abril 16th, 2021 at 14:47
Jacomino comemora a chegada da Sexta-feira:
– Olha Piteco, hoje vou inaugurar meu novo Affair.
– Quem é desta vez?
– É o Anauê.
– Anau o que?
– Uê.
abril 16th, 2021 at 14:48
Diz ser um barqueiro do nordeste, acostumado a lhe dar com mastro.
abril 16th, 2021 at 14:53
Velas são as jangadas do Ceará, assim eram chamadas, acho.
Elam saem cedo com o terral e Á tarde quando o vento vira , elas voltam com as suas pescarias.
abril 16th, 2021 at 15:02
Ternura-empolgado-diz-pro-bofe:
será-se-eu-dou-pra-corredor-de-rua?
Por-quê?
Porque-um-rapaz-me-disse-que-eu-sou-um-baita-pederasta.
abril 17th, 2021 at 8:57
Acorda gente, só porque refrescou um pouco não é motivo para ficar enrabichado no bichado do seu bofe.
abril 18th, 2021 at 9:07
Penso que em determinado momento Rogério Ceni disse-Tão de brincadeira comigo.
No fim tudo certo e o jogo foi bom.
Basta vencer a próxima e o Vasco tem uma pequena chance de ainda se classificar.
abril 18th, 2021 at 10:00
O Papa Francisco pediu que roguem por ele, diante dos desafios do Vaticano. Mas se não for o Santo Padre, quem haverá de rogar por nós?
A dor pode reanimar o homem, resgatando-o pela superação do sofrimento. Mas se a dor é boa mestra, pressupõe a esperança da cura.Quando se revela “incurável”, a dor tem o dom de embrutecer e até de bestializar o homem que a hospeda, pois se torna maior do que ele.
Sérgio da Costa Ramos do N.D. e suas belas crônicas.