Não sei porque não consegui ver o jogo do Timão versus Vasco e olha que procurei, mas vi ainda a pouco os melhores momentos e vi que foi um jogo bom,retiro o meu pensamento de que o Vasco seja um forte candidato a voltar a série B.
UM TREM PARA DURANGO – TRAIN FOR DURANGO (1968)
ANTHONY STEFFEN -ou Antônio Luiz de Teffé-
era ítalo- brasileiro como se vê pelo nome-se foi em 2004 no Rio.
Quase chegou a ser um Clint Eastwood.
Porque eu não levo muito a sério o resultado
de algumas pesquisas , sei lá, certa vez eu vi pesquisadores de casa em casa num bairro tipicamente sofrido.
as 18:30 tem Vitória e Flamengo novamente só os melhores momentos visto que não pago premiere,
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Claudinho, Neris, Lucas Halter e Hugo; Ronald, Ricardo Ryller, Matheuzinho, Erick, Léo Pereira (Fabri) e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
FLAMENGO: Rossi; Varela (Wesley), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Gerson (De La Cruz) e Bruno Henrique; Luiz Araújo, Michael e Juninho (Cebolinha). Técnico: Filipe Luís.
Obs.;nessa escalação colhida no Terra o Fla ainda sem centro-avante, e a curiosidade é que
há dois Léo Pereira- um em cada time, só que o nosso é de seleção.
1> Jacinto Pulga, foi transmitido pelo Amazon Prime, com narração de Galvão Bueno, que chegou quando o jogo já estava com 15 minutos corridos em sua reestreia como narrador.
Corinthians venceu o Vasco, o VAR, o Daronco, que pela terceira vez expulsou Ramon Diaz, e ainda foi dormir líder do brasileiro.
Tanta gente adquirindo direito exclusivo de transmissão de jogos que não dá para assinar tudo. Já tem mais caixinha mágica que assinatura nos lares brasileiros.
8- parece a gamação do Guaycurus ,ou seja , a polaca ,gata do Vilso pausudo.
Falar nisso ontem eu via o sai-de-baixo e o comediante cubano chegou e desejou rola para todo mundo.
E o açougueiro me deu um migué- peguei uma bandejinha com carne ,quando abri havia uma película de carne por cima para enganar,por baixo era sebo e gordura ,hihihi.
Rivier on GIRAFALES, Professor.: “Poderia concordar com ele, mas ai seriam dois errados” jun 21, 09:28
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Pois é, o que eu li: O SBT está celebrando um crescimento expressivo em sua audiência, impulsionado principalmente pela transmissão…” jun 21, 09:08
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Há dois municípios que reverenciam este Santo, um no Maranhão e outro no RS. São Luiz Gonzaga rogai por nós.” jun 21, 08:57
JPB on TREIBUNA LIVRE: “A Igreja Católica celebra em 21 de junho o dia de São Luís Gonzaga, padroeiro oficial da juventude. Nascido na…” jun 21, 08:51
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Como diria o Zeca Urubu- Buzz Buzzard- fazendo um penteado em frente ao espelho, copiado depois por muitos na vida…” jun 21, 08:48
JPB on TREIBUNA LIVRE: “o Pica-Pau convence o Jubileu a ir até Nova York com uma mentira: ele diz que há uma velhinha oferecendo…” jun 21, 08:36
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Interessa ou vão acabar com o teu domingo. Espanha 13:00 Arábia Saudita Bélgica 16:00 Irã Uruguai 19:00 Cabo Verde” jun 21, 08:09
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Possíveis rivais do Brasil no mata-mata da Copa, Holanda e Japão aplicam goleadas Teremos chances…futebol é cheio de surpresas..” jun 21, 07:58
JPB on TREIBUNA LIVRE: “Aposta simples levou, não acertei nenhum: 16, 19, 22, 24, 46 e 58” jun 21, 07:55
JPB on TREIBUNA LIVRE: “De Cabo Verde para o mundo. Aos 40 anos de idade, Vozinha – batizado como Josimar em homenagem ao ex-jogador…” jun 21, 07:52
abril 6th, 2025 at 9:19
Não sei porque não consegui ver o jogo do Timão versus Vasco e olha que procurei, mas vi ainda a pouco os melhores momentos e vi que foi um jogo bom,retiro o meu pensamento de que o Vasco seja um forte candidato a voltar a série B.
abril 6th, 2025 at 9:29
lembrei-me do filme:
UM TREM PARA DURANGO – TRAIN FOR DURANGO (1968)
ANTHONY STEFFEN -ou Antônio Luiz de Teffé-
era ítalo- brasileiro como se vê pelo nome-se foi em 2004 no Rio.
Quase chegou a ser um Clint Eastwood.
abril 6th, 2025 at 9:37
Porque eu não levo muito a sério o resultado
de algumas pesquisas , sei lá, certa vez eu vi pesquisadores de casa em casa num bairro tipicamente sofrido.
abril 6th, 2025 at 9:45
as 18:30 tem Vitória e Flamengo novamente só os melhores momentos visto que não pago premiere,
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Claudinho, Neris, Lucas Halter e Hugo; Ronald, Ricardo Ryller, Matheuzinho, Erick, Léo Pereira (Fabri) e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
FLAMENGO: Rossi; Varela (Wesley), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Gerson (De La Cruz) e Bruno Henrique; Luiz Araújo, Michael e Juninho (Cebolinha). Técnico: Filipe Luís.
Obs.;nessa escalação colhida no Terra o Fla ainda sem centro-avante, e a curiosidade é que
há dois Léo Pereira- um em cada time, só que o nosso é de seleção.
abril 6th, 2025 at 9:50
3- e que não faz sentido o alto índice dos que se dizem bolsonaristas contra a chamada anistia.
abril 6th, 2025 at 10:10
1> Jacinto Pulga, foi transmitido pelo Amazon Prime, com narração de Galvão Bueno, que chegou quando o jogo já estava com 15 minutos corridos em sua reestreia como narrador.
Corinthians venceu o Vasco, o VAR, o Daronco, que pela terceira vez expulsou Ramon Diaz, e ainda foi dormir líder do brasileiro.
abril 6th, 2025 at 10:13
Tanta gente adquirindo direito exclusivo de transmissão de jogos que não dá para assinar tudo. Já tem mais caixinha mágica que assinatura nos lares brasileiros.
abril 6th, 2025 at 10:24
Bom dia!
Mary Solaris relaxando na pica
abril 6th, 2025 at 10:30
2- só a corrida dos dois cowboys na frente do trem no desfiladeiro já pagou o filme.
abril 6th, 2025 at 10:31
Menina escandalosa só parou de gritar no final qdo recebeu o leite
https://www.twpornstars.com/p/29110004
abril 6th, 2025 at 10:36
8- parece a gamação do Guaycurus ,ou seja , a polaca ,gata do Vilso pausudo.
Falar nisso ontem eu via o sai-de-baixo e o comediante cubano chegou e desejou rola para todo mundo.
abril 6th, 2025 at 10:58
E o açougueiro me deu um migué- peguei uma bandejinha com carne ,quando abri havia uma película de carne por cima para enganar,por baixo era sebo e gordura ,hihihi.
abril 6th, 2025 at 18:20
mais um docinho de macho para embelezar o domingo
abril 7th, 2025 at 10:07
8. Não que eu seja contra, mas pra quê tanto piercing!? Até na testa!
abril 7th, 2025 at 11:55
Guaicurus, eu amo esse jeitinho menina maluquinha da Mary Solaris 🌞
abril 7th, 2025 at 12:00
Bonequinha russa
abril 7th, 2025 at 12:13
Guaicurus, uma vez eu peguei uma gp e ela me disse que esses piercing nos peitinhos dão um tesão absurdo
abril 7th, 2025 at 17:37
17 – Laor, ela é TOP, gosto de uns piercings, só que mais discretos.
Ainda não peguei uma GP, Não tive oportunidade e nem o desejo! Prefiro umas namoradas mesmo! kk
abril 7th, 2025 at 17:43
Guaicurus, veja a bucetinha dela…
https://www.twpornstars.com/p/29103280
abril 7th, 2025 at 17:44
ela trepa bem