Resultado do que foi o jogo do Flamengo ontem
zero a zero.
Não gostei, achei que o trio da frente não funcionou ficando espera de um milagre que não aconteceu, salvou-se o goleiro Rossi.
Sorte teve o Marcelinho Carioca com dois postes
a seu favor num dia só, num ele corre atrás de
assaltante e recupera o celular furtado de uma pessoa , noutro ele faz as pazes com o treinador Luxemburgo dando fim a um antigo mal-entendido.
Falando no Luxa lembrou-me que falta ponta direita no futebol brasileiro, cadÊ Doval, Valdomiro, Jairzinho ,Garrincha etc, tá certo
de que quando se tinha na lateral direita um Carlos Alberto,um Leandro ou até um Daniel Alves não fazia falta ,mas hoje não temos jogadores desse naipe, me lembrou do Luxa porque aonde ele ia ele levava o lateral direito Pará que quando treinado por ele no Santos o lateral subiu e deu uma porrada a bola bateu no travessão mas o microfone aberto ouviu-se V T N C Pará…hihihi
E o que Beto e Grosso cantavam ao descer a rua da ladeira:
Ainda não me chame de meu nego
Ainda não me chame de bebê
Porque era assim que ela me chamava
E um apelido carinhoso é o mais difícil de esquecer
Alaor on TRIBUNDA LIVRE: “e mais bagunça… https://img1.pixhost.to/images/9482/651988519_92.jpg” jun 7, 18:20
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “diz que.. Atualmente, 20 clubes participam da Copa do Nordeste.O torneio passou por uma expansão e adotou um novo formato.…” jun 7, 15:09
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “Já a copa do nordeste o premio é melhor: O Fortaleza não venceu a Copa do Nordeste. A equipe cearense…” jun 7, 14:57
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “O campeão da Copa Sul-Sudeste fatura um prêmio em dinheiro de R$ 500 mil, além de garantir uma vaga direta…” jun 7, 14:52
Anônimo on TRIBUNA LIVRE: “O torneio reúniu dois times de cada um dos seguintes estados: Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio…” jun 7, 14:39
ue diss on TRIBUNA LIVRE: “Interessante que nas decisões da copa sul-sudeste ficou entre o Avaí que venceu a primera por 3 a zero, ainda…” jun 7, 14:37
Alaor on TRIBUNDA LIVRE: “mais bagunceiras https://img1.pixhost.to/images/9479/651936117_72.jpg” jun 7, 13:07
Alaor on TRIBUNDA LIVRE: “Depois posto mais bagunceiras kkk” jun 7, 11:06
Anônimo on TRIBUNDA LIVRE: “Domingo sem Alaor é primavera sem flor.” jun 7, 10:19
Anônimo on NOTÍCIAS DO DIA: “Exceção no caso porque parece que eram adotivos. Chamou atenção- xerife ,da era dos filmes. Amber Swain foi presa na…” jun 7, 09:58
outubro 3rd, 2025 at 8:04
Resultado do que foi o jogo do Flamengo ontem
zero a zero.
Não gostei, achei que o trio da frente não funcionou ficando espera de um milagre que não aconteceu, salvou-se o goleiro Rossi.
outubro 3rd, 2025 at 8:28
Sorte teve o Marcelinho Carioca com dois postes
a seu favor num dia só, num ele corre atrás de
assaltante e recupera o celular furtado de uma pessoa , noutro ele faz as pazes com o treinador Luxemburgo dando fim a um antigo mal-entendido.
outubro 3rd, 2025 at 8:37
Falando no Luxa lembrou-me que falta ponta direita no futebol brasileiro, cadÊ Doval, Valdomiro, Jairzinho ,Garrincha etc, tá certo
de que quando se tinha na lateral direita um Carlos Alberto,um Leandro ou até um Daniel Alves não fazia falta ,mas hoje não temos jogadores desse naipe, me lembrou do Luxa porque aonde ele ia ele levava o lateral direito Pará que quando treinado por ele no Santos o lateral subiu e deu uma porrada a bola bateu no travessão mas o microfone aberto ouviu-se V T N C Pará…hihihi
outubro 3rd, 2025 at 8:56
Tempo em que os intocáveis era um filme famoso
com Kevin Costner, Sean Connery,Robert De NIro , a vida imita a arte.
Robert De Niro
outubro 3rd, 2025 at 9:03
E o que Beto e Grosso cantavam ao descer a rua da ladeira:
Ainda não me chame de meu nego
Ainda não me chame de bebê
Porque era assim que ela me chamava
E um apelido carinhoso é o mais difícil de esquecer
outubro 3rd, 2025 at 9:43
Booom dia!
Hoje com as gêmeas Dellai
Putinhas natas!
outubro 3rd, 2025 at 9:58
Dividindo o desafio
outubro 3rd, 2025 at 10:14
depois que inventaram o metanol não ficou fácil
para bebum.
outubro 3rd, 2025 at 14:07
olhando o vídeo do choque frontal de duas motos
realmente não dá para afirmar se houve intenção de um dos irmãos ,parece imprudência.
outubro 3rd, 2025 at 16:05
6-7 Sei não essa gêmeas aí! Kkkk
Devem ser primas somente!
outubro 3rd, 2025 at 17:53
Guaicurus, são gêmeas sim kkkk
E tem as mesmas habilidades
Tem um vídeo das duas juntas cada uma sendo montada por 3 kkkkl
Tanto a tatuada quanto a sem tattoo são RADICAIS
outubro 4th, 2025 at 9:28
Guaicurus, elas domadas