Frase final do discurso de ontem-Como disse, esse debate está no foro correto, a Casa do Povo. Concluo minha fala lembrando de uma passagem de uma música de Jorge Aragão, chamada Coisa de Pele, que vaticinou: ‘é o povo de produz o show e assina a direção'”, afirmou.
Como cantaria EMETE-É Shaun Carneiro É Shaun Carneiro que brinca até com quem não bale o tempo inteiro. Presta atenção na confusão. A vida é bem melhor com Shaun Carneiro.
Magno contou aqui que a primeira vez que foi recitar na escola- no 3 primário- foi lhe passado o texto do qual
lembrou boa parte:
Vida pobre mais honrada
É quanto tenho de mim
Olha as aves, não tem nada
Mas vivem perto do céu.
Já o lalá que é do tempo em que um bom pegador
tinha que ter ficado com mil- terminaria o discurso assim:amado pelas mulheres e odiado pelos homens por causa das mulheres.
No seu entender em NY é que por vezes o nome de um homem pode ser jogado na lama mesmo antes de ser apurado a verdade se realmente a ele aplicam-se tais atos .
O que o rei do rock cantaria após a sua faina noturna nas imediações onde tudo acontecia:
Ronda é uma cidade histórica deslumbrante no sul da Espanha (Andaluzia), famosa pela Puente Nuevo, uma ponte monumental sobre um desfiladeiro (El Tajo) que divide a cidade.
cantada em prosa e versos por Paulo Vanzolini,cantada por Fagner:
De noite eu rondo a cidade
A te procurar sem encontrar
No meio de olhares espio
Em todos os bares você não está
Volto pra casa abatido
Desencantado da vida
O sonho, alegria me dá
Nele você está
Ah! Se eu tivesse quem bem me quisesse
Esse alguém me diria
Desiste, essa busca é inútil
Eu não desistia
Começamos com a frase da música Inútil, do Ultraje a Rigor!
“A gente não sabemos
Escolher presidente
A gente não sabemos
Tomar conta da gente
A gente não sabemos
Nem escovar os dente
Tem gringo pensando
Que nóis é indigente”
Ao SPFC do JD basta um empate.
Nesta quarta-feira, 13 de maio de 2026, a TV Globo transmite jogos da Copa do Brasil, com destaque para o confronto entre Juventude e São Paulo. A transmissão geralmente começa por volta das 21h30.
Hoje celebra-se o dia de Nossa Senhora de Fátima.
A treze de maio na Cova da Iria No céu aparece a Virgem Maria Ave, ave, ave Maria Ave, ave, ave Maria. A três pastorinhos, cercada de luz…
Também no dia de hoje no ano passado se ia o
único esquerdista conhecido e despojado de riquezas o ex-pres.Uruguaio José Mujica.
Assemelhava-se ao estilo do eminente brasileiro
Antônio Ermírio de Moraes que mesmo próspero
seguia para o serviço em seu fusquinha.
13 de Maio aniversario da abolição da escravatura.
Atualmente 13 de maio serve como dia de reflexão sobre racismo estrutural, as desigualdades que ainda persistem no Brasil
VAS
Escudo do Vasco
19:00
Escudo do Paysandu
PAY
Copa do Brasil
CFC
Escudo do Coritiba
19:30
Escudo do Santos
SAN
Te vira Guayca… e a chance do Ney se afirmar.
19 nois fala Cabeu, seu sonso! e ta Cabido e pronto coisinha!
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pegada https://cdni.pornpics.com/1280/7/846/57027569/57027569_074_e087.jpg” jun 8, 11:47
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pra acordar os largados, Judith Cox https://cdni.pornpics.com/1280/1/397/52854045/52854045_010_9253.jpg” jun 8, 11:46
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Por causa dessa menina, larga, que o Roger foi processado! https://oloxa.blog.br/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2022/04/leia-freitas-pelada-na-playboy-do-mexico-10.jpg.webp” jun 8, 11:21
Guaicurus on TRIBUA LIVRE: “Essa copa vai ser igual a de 90, na Itália. Muitos times no mesmo nível. Baixo ou alto, são quase…” jun 8, 10:58
Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Bom dia! https://realbooru.com//images/97/2c/972ca5aa8047025fff13fb7bf8f1e614.jpeg” jun 8, 10:30
𝕄.𝕋 on TRIBUA LIVRE: “Está ansioso pro jogo de copa? Sim, comprei pela internet não vejo a hora que chegue, 8 cadeiras e mesa…” jun 8, 10:05
𝕄.𝕋 on SENTI A DOR DAQUI: “Omelete nas alturas, coisas de influencer diz anny” jun 8, 10:03
Anônimo on TRIBUA LIVRE: “Pode até ser, mais jamais formará uma equipe como a chamada de galáticos: Wanderlei Luxemburgo treinou o Real Madrid entre…” jun 8, 09:49
zag on SENTI A DOR DAQUI: “Cara, doeu aqui também… difícil não rir do desespero de quem arrumou sozinho o problema e tem que resolver sozinho…” jun 8, 09:46
maio 13th, 2026 at 8:32
Frase final do discurso de ontem-Como disse, esse debate está no foro correto, a Casa do Povo. Concluo minha fala lembrando de uma passagem de uma música de Jorge Aragão, chamada Coisa de Pele, que vaticinou: ‘é o povo de produz o show e assina a direção'”, afirmou.
maio 13th, 2026 at 8:34
Como cantaria EMETE-É Shaun Carneiro É Shaun Carneiro que brinca até com quem não bale o tempo inteiro. Presta atenção na confusão. A vida é bem melhor com Shaun Carneiro.
maio 13th, 2026 at 8:39
Magno contou aqui que a primeira vez que foi recitar na escola- no 3 primário- foi lhe passado o texto do qual
lembrou boa parte:
Vida pobre mais honrada
É quanto tenho de mim
Olha as aves, não tem nada
Mas vivem perto do céu.
maio 13th, 2026 at 8:56
1- se o discurso fosse do Magno encerraria com
certeza com a frase do Lindolfo Bell que encerra um poema- Pois menor que meu sonho
não posso ser.
maio 13th, 2026 at 9:06
Já o lalá que é do tempo em que um bom pegador
tinha que ter ficado com mil- terminaria o discurso assim:amado pelas mulheres e odiado pelos homens por causa das mulheres.
maio 13th, 2026 at 9:11
No seu entender em NY é que por vezes o nome de um homem pode ser jogado na lama mesmo antes de ser apurado a verdade se realmente a ele aplicam-se tais atos .
maio 13th, 2026 at 9:27
O que o rei do rock cantaria após a sua faina noturna nas imediações onde tudo acontecia:
Ronda é uma cidade histórica deslumbrante no sul da Espanha (Andaluzia), famosa pela Puente Nuevo, uma ponte monumental sobre um desfiladeiro (El Tajo) que divide a cidade.
cantada em prosa e versos por Paulo Vanzolini,cantada por Fagner:
De noite eu rondo a cidade
A te procurar sem encontrar
No meio de olhares espio
Em todos os bares você não está
Volto pra casa abatido
Desencantado da vida
O sonho, alegria me dá
Nele você está
Ah! Se eu tivesse quem bem me quisesse
Esse alguém me diria
Desiste, essa busca é inútil
Eu não desistia
maio 13th, 2026 at 9:40
Começamos com a frase da música Inútil, do Ultraje a Rigor!
“A gente não sabemos
Escolher presidente
A gente não sabemos
Tomar conta da gente
A gente não sabemos
Nem escovar os dente
Tem gringo pensando
Que nóis é indigente”
Isso em 1985, e hoje, como estamos??
maio 13th, 2026 at 10:18
Ao SPFC do JD basta um empate.
Nesta quarta-feira, 13 de maio de 2026, a TV Globo transmite jogos da Copa do Brasil, com destaque para o confronto entre Juventude e São Paulo. A transmissão geralmente começa por volta das 21h30.
maio 13th, 2026 at 10:25
Hoje celebra-se o dia de Nossa Senhora de Fátima.
A treze de maio na Cova da Iria No céu aparece a Virgem Maria Ave, ave, ave Maria Ave, ave, ave Maria. A três pastorinhos, cercada de luz…
maio 13th, 2026 at 10:37
Também no dia de hoje no ano passado se ia o
único esquerdista conhecido e despojado de riquezas o ex-pres.Uruguaio José Mujica.
Assemelhava-se ao estilo do eminente brasileiro
Antônio Ermírio de Moraes que mesmo próspero
seguia para o serviço em seu fusquinha.
maio 13th, 2026 at 10:42
13 de Maio de Nsra de Fátima
13 de Maio aniversario da abolição da escravatura.
Atualmente 13 de maio serve como dia de reflexão sobre racismo estrutural, as desigualdades que ainda persistem no Brasil
maio 13th, 2026 at 11:06
Que Nossa Senhora de Fátima nos abençoe este ano.
maio 13th, 2026 at 12:09
Será que já existe o dia do ínfluêncier “?
maio 13th, 2026 at 13:52
VAS
Escudo do Vasco
19:00
Escudo do Paysandu
PAY
Copa do Brasil
CFC
Escudo do Coritiba
19:30
Escudo do Santos
SAN
Te vira Guayca… e a chance do Ney se afirmar.
maio 13th, 2026 at 14:35
caber ou couber ,mas tem quem fale cabeu a coisa toda.
maio 13th, 2026 at 14:36
15 Hoje o menino NEY se garante na copa e a vaga pra próxima fase da CB.
I Belive!
maio 13th, 2026 at 16:03
16 aplicação na frase!
pela manhã,la na roça, fui na prantação, peguei a mandioca,limpei e adispois ela cabeu direitinho na panela! se é que me entende!
maio 13th, 2026 at 18:24
Aí no caso é “COUBE”
maio 14th, 2026 at 9:03
19 nois fala Cabeu, seu sonso! e ta Cabido e pronto coisinha!