fato marcante: via-se o jogo do SPFC aguardando
as penalidades, no último minuto as frustrações aconteceram eis que surge um jogador que entrara minutos antes e decreta o 3 gol e
as esperanças do JD e de milhões foram para a cucuia.
Terão cacife para trazer o Dorival, eis a questão.
Pelo preço parece produção hollywoodiana- fiquei chocado porque nem sabia da existência ou intenção de tal película , mas o estrago já foi feito e é uma questão de fato e a patuléia
deve estar extasiada e exultante.
O Corinthians encara o Barra nesta quinta-feira (14/6), às 19h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da quinta rodada da Copa do Brasil. O embate coloca frente à frente o atual campeão contra a surpresa catarinense. O Timão venceu a partida de ida por 1 a 0, e por isso ,joga pelo empate.
Baixinho defende a convocação de Neymar para a Copa, coloca Endrick como titular e afirma não ver Vini Jr como protagonista na equipe do Brasil.
Dizem que vai comentar a copa num canal que nunca vi- destes novos que estão a surgir, acho que na internet.
ouviu-se…vai Carlos, ser gauche na vida
E o Magno pensava que a expressão gauche se referia a um comediante americano do início do cinema mudo mas quer dizer – desajeitado, tímido e outros predicados…
E o que Beto e Grosso cantariam descendo a rua da ladeira:
Love me tender
Love me sweet
Never let me go
You have made my life complete
And I love you so
Love me tender
Love me true
All my dreams fulfill
For my darlin’ I love you
And I always will
Love me tender
Love me long
Take me to your heart
For it’s there that I belong
And we’ll never part
e o RATINHO ontem?
Muita propaganda e pouco programa, mas na segunda após seu programa o Mauro Naves comandando o programa do Galvão ausente em cuja bancada estava o Vampeta e o apresentador falou
sobre a revista que ele posou que foi a mais vendida e contou a página de destaque ao qual penso que é aquela junto a trave .
1- O Atlético-MG classificou-se para as oitavas de final da Copa do Brasil 2026 após vencer o Ceará nos pênaltis por 4 a 2, na noite de quarta-feira (13/05/2026), no Castelão. Após perder por 2 a 1 no tempo regulamentar, o goleiro Éverson brilhou, defendendo pênaltis e garantindo a vaga do Galo.
Putz, eu queria ver os penaltis e mudei de canal e me esqueci .
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pegada https://cdni.pornpics.com/1280/7/846/57027569/57027569_074_e087.jpg” jun 8, 11:47
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pra acordar os largados, Judith Cox https://cdni.pornpics.com/1280/1/397/52854045/52854045_010_9253.jpg” jun 8, 11:46
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Por causa dessa menina, larga, que o Roger foi processado! https://oloxa.blog.br/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2022/04/leia-freitas-pelada-na-playboy-do-mexico-10.jpg.webp” jun 8, 11:21
Guaicurus on TRIBUA LIVRE: “Essa copa vai ser igual a de 90, na Itália. Muitos times no mesmo nível. Baixo ou alto, são quase…” jun 8, 10:58
Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Bom dia! https://realbooru.com//images/97/2c/972ca5aa8047025fff13fb7bf8f1e614.jpeg” jun 8, 10:30
𝕄.𝕋 on TRIBUA LIVRE: “Está ansioso pro jogo de copa? Sim, comprei pela internet não vejo a hora que chegue, 8 cadeiras e mesa…” jun 8, 10:05
𝕄.𝕋 on SENTI A DOR DAQUI: “Omelete nas alturas, coisas de influencer diz anny” jun 8, 10:03
Anônimo on TRIBUA LIVRE: “Pode até ser, mais jamais formará uma equipe como a chamada de galáticos: Wanderlei Luxemburgo treinou o Real Madrid entre…” jun 8, 09:49
zag on SENTI A DOR DAQUI: “Cara, doeu aqui também… difícil não rir do desespero de quem arrumou sozinho o problema e tem que resolver sozinho…” jun 8, 09:46
maio 14th, 2026 at 8:59
Haaaaaaaaa, esse Galão da Massa, mata qualquer torcedor fanatico. PQP de rodinha quadrada.
maio 14th, 2026 at 9:00
Roger sempre trupicano, agora caiu de veiz
maio 14th, 2026 at 9:03
fato marcante: via-se o jogo do SPFC aguardando
as penalidades, no último minuto as frustrações aconteceram eis que surge um jogador que entrara minutos antes e decreta o 3 gol e
as esperanças do JD e de milhões foram para a cucuia.
Terão cacife para trazer o Dorival, eis a questão.
maio 14th, 2026 at 9:16
Pelo preço parece produção hollywoodiana- fiquei chocado porque nem sabia da existência ou intenção de tal película , mas o estrago já foi feito e é uma questão de fato e a patuléia
deve estar extasiada e exultante.
maio 14th, 2026 at 9:21
Que coisa heim!
Depois do Santástico tomar um gol, que foi corretamente anulado, acordaram e fizeram dois, ainda no primeiro tempo. E foi só, cabia mais!
Mas assim como gabi-sem gol, só jogaram 15 minutos e depois ficaram aguardando um lampejo dos “craques” do elenco.
Com isso, talvez o Ney vá pra copa.
maio 14th, 2026 at 9:24
O Corinthians encara o Barra nesta quinta-feira (14/6), às 19h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da quinta rodada da Copa do Brasil. O embate coloca frente à frente o atual campeão contra a surpresa catarinense. O Timão venceu a partida de ida por 1 a 0, e por isso ,joga pelo empate.
https://www.terra.com.br/
Deve passar fácil.
maio 14th, 2026 at 9:36
Baixinho defende a convocação de Neymar para a Copa, coloca Endrick como titular e afirma não ver Vini Jr como protagonista na equipe do Brasil.
Dizem que vai comentar a copa num canal que nunca vi- destes novos que estão a surgir, acho que na internet.
maio 14th, 2026 at 9:45
Foi quando
maio 14th, 2026 at 9:57
ouviu-se…vai Carlos, ser gauche na vida
E o Magno pensava que a expressão gauche se referia a um comediante americano do início do cinema mudo mas quer dizer – desajeitado, tímido e outros predicados…
maio 14th, 2026 at 10:15
E o que Beto e Grosso cantariam descendo a rua da ladeira:
Love me tender
Love me sweet
Never let me go
You have made my life complete
And I love you so
Love me tender
Love me true
All my dreams fulfill
For my darlin’ I love you
And I always will
Love me tender
Love me long
Take me to your heart
For it’s there that I belong
And we’ll never part
maio 14th, 2026 at 10:27
e o RATINHO ontem?
Muita propaganda e pouco programa, mas na segunda após seu programa o Mauro Naves comandando o programa do Galvão ausente em cuja bancada estava o Vampeta e o apresentador falou
sobre a revista que ele posou que foi a mais vendida e contou a página de destaque ao qual penso que é aquela junto a trave .
maio 14th, 2026 at 10:32
1- O Atlético-MG classificou-se para as oitavas de final da Copa do Brasil 2026 após vencer o Ceará nos pênaltis por 4 a 2, na noite de quarta-feira (13/05/2026), no Castelão. Após perder por 2 a 1 no tempo regulamentar, o goleiro Éverson brilhou, defendendo pênaltis e garantindo a vaga do Galo.
Putz, eu queria ver os penaltis e mudei de canal e me esqueci .