19 de maio


Largado por Zoto | largados comentaram ( 12 ) | Visualizações: 100


12 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Anônimo disse:

    Depois de um longo e tenebroso inverno eis que surge nosso herói- qualquer semelhança com fatos e fotos é mera coincidência.

  2. Anônimo disse:

    Olhando a lista dos convocados da seleção portuguesa que traz o gajo CR7 em sua sexta participação posso afirmar sem medo de errar
    que ela é imensamente superior a nossa.

  3. Anônimo disse:

    O que só vc viu?
    aryna sabalenka e seu dog, a linda tenista em fotos de deixar lalá de queixo caído.

  4. Anônimo disse:

    Para os saudosistas a melhor programação da tv para quem quer fugir de noticiários e propagandas institucionais é a programação da Rede Brasil desde que não venha os infindáveis
    comerciais de remédios e relógios.

  5. Anônimo disse:

    Sobre a seleção falta a opinião do Guayca e do
    JD mesmo sendo o SPFC um grande fornecedor de craques desta feita não teve convocado, nem o Luciano que como centro avante é goleador nato.

  6. Anônimo disse:

    A defesa pode ser o ponto frágil mas se ele escalar Casimiro -Lucas Paquetá e Neymar
    Raphinha -Endrick e Viny Jr tem alguma chance.

  7. Anônimo disse:

    A defesa citada é Alisson- Wesley-Marquinhos -Léo Pereira e Alex Sandro…

  8. Anônimo disse:

    3- Aryna Sabalenka › Altura
    1,82 m…
    diria para lalá que se assanhava , sai pra lá seu espirro de pica.

  9. Anônimo disse:

    e o que Beto e Grosso cantariam ao descer a rua da ladeira…por certo um dos seus hinos
    Quando anoitece lá fora me bate a lembrança
    Do tempo em que éramos duas crianças
    Pensando que o mundo era um favo de mel
    Ah, esse amor inocente era pra toda vida
    Jamais entre nós, nem adeus, nem partida
    A nossa paixão tinha gosto de céu

    Parece até que foi ontem, o primeiro beijo
    Quando fecho os olhos, ainda te vejo
    E sinto as batidas do seu coração
    Ah, quanta coisa bonita num amor tão puro
    Parece mentira que aquele futuro
    Que a gente sonhou não passou de ilusão

  10. Guaicurus disse:

    Estava aguardando essa pagina. kkk

    Eu já havia dito que o menino Ney ia ser convocado.

    Vai para sua 4ª copa do mundo.

    Se igualando a Pelé, Ronaldo, Cafu…

    Se vai ser titular ou campeão, aí é outra conversa.

    Que não se machuque nos amistosos com Panamá e Egito!

  11. Guaicurus disse:

    Lembro que tivemos o Careca em 82, Leandro e Edson (Ponta Direita de Fla e Corinthians) em 86, Romário em 90, Careca saiu em 94, Romário cortado em 98, por contusão, Emerson em 2002.

    Sempre tivemos jogadores contestados e alguns cortados por contusão.

  12. Anônimo disse:

    11-acho que Leandro e Renato saíram para a noite, e quando Renato foi cortado por esse ato, Leandro que estava junto achou por direito ele também sair…

Deixe um comentário

*