21 de maio


Largado por Zoto | largados comentaram ( 14 ) | Visualizações: 109


14 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Anônimo disse:

    Resultado inusitado , a derrota em casa do Palmeiras para o Cerro Portenho, mas continua em segundo e deve garantir a sua vaga na última rodada desta fase.

  2. Anônimo disse:

    Tem Corinthians hoje fora, mas quem liga, já está classificado com 10 pontos.

  3. Anônimo disse:

    bancos fazem investimentos em filmes acho que objetivando retorno publicitário.
    Acho que até bancos estatais o fazem…

  4. Anônimo disse:

    Como diria o treinador Waldemar Lemos- é o que temos.
    Pedro fez o gol da vitória rubro-negra no Maracanã; time lidera o Grupo A. Fora da convocação final de Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo, Pedro respondeu da melhor maneira possível dentro de campo.

  5. Anônimo disse:

    Selena muito sensual com sua boca pequena e corpo juvenil mas eu tenho em DVD guerra e paz,
    mas continuo afirmando que o melhor filme que assisti foi Dr. Jivago, a cena dos trilhos onde o trem abre o gelo é impressionante, interessante que me surrupiaram o DVD do Chapolin Colorado, hihihi.

  6. Anônimo disse:

    e o poeta escreveu… Vá Carlos ser gauche na vida.
    Gauche não,não sou companheiro, sou de direita.
    Quando nasci, um anjo torto. Desses que vivem na sombra. Disse: Vai, Carlos, ser gauche na vida. As casas espiam os homens. Que correm atrás de mulheres

  7. Anônimo disse:

    Beto e Grosso agora realmente impressionaram, descendo a rua da ladeira cantando:
    Nabody on the street in the cold night,Just me and the moonlight,I was heading home when I saw there was,Light in an old bar.
    ou seja, ninguém na rua na noite fria só eu e o luar…

  8. Anônimo disse:

    Enquanto isso na botica do Alaor- após jogar conversa fora, EMETE pergunta:se tem ,Me dá um envelope de viagra?
    Lalá indaga, mostra-me a receita do médico!
    –EMETE diz, serve a foto do bofe.
    Lalá olha e diz, mas esse é o Virso pausudo,
    nem precisa receita e as duas caem na risada.

  9. Guaicurus disse:

    Pelo amor de DEUS!

    Meu Santos está matando aos poucos seus torcedores mais frágeis!

    Como consegue permitir um empate desses!?

    Meu filho disse que pode ser a “multa” para o Santos, aceitar o Neymar e faze-lo ir para seleção e para copa.

    Pois um time, que com os nomes que tem, não pode de dar ao “luxo” de empatar tanto assim.

    Se fosse pra passar vergonha, que fosse com o sub-20.

  10. Anônimo disse:

    O que só vc viu?
    Vi a cena da Virgínia beijando um macaco e achei um tanto perigoso e estranho.

  11. Anônimo disse:

    SANTOS 2 S~SO LOURENÇO DO PAPA FRANCISCO 2.

  12. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Quem assistiu o Jogo Aberto hoje?
    Cicinho veio com uma sensacional.
    Como já devem estar sabendo, o Corinthians sofre um transfer ban por causa de uma dívida de R$ 7.500.000,00 e deve penhorar alguns bens para pagar a dívida e continuar a contratar jogadores que não pagará no futuro.
    Aí ele disse que hoje à noite vai ter jogo do Peñarol contra o Penhorou.
    KKKKKKKKK
    Vou torcer contra o Corinthians mas este deve ganhar já que o Peñarol está muito mal.

  13. Rubão disse:

    Crianças….alguns itens de COMENTÁRIOS não abre .PQ?

  14. Rubão disse:

    E eu fico aqui só na curiosiddade

Deixe um comentário

*