Bom dia!
O mimimi contra a convocação do Neymar está cada vez mais ridículo. Juca Kfouri, Casagrande e a tal da Milly Lacombe entre outros estão desesperados.
O que eu falo sobre comentaristas de futebol é que se eles realmente conhecessem futebol seriam técnicos e não comentaristas.
No fundo a grande maioria é de atletas frustrados.
Pois é, quem diria o Juca que era diretor da revista placar nos bons tempos, mas como reconheceu o Flamengo como campeão brasileiro de 86, tem o nosso crédito.
O Neymar deve provar em campo se passarmos a primeira fase e não ter Alemanha ou França pela frente.
As vezes, o que vc fala, por ser sincero,mesmo vindo de quem ninguém esperava, hoje em dia não está fácil, colheram e dizem que Luciano falou:
A reação de Piovanni ocorreu após a repercussão de uma fala de Huck em um Fórum em São Paulo. Na ocasião, ele afirmou que a concentração econômica no Bolsa Família não gera estímulo para a mobilidade social, sugerindo que muitos buscam ‘atalhos’ para permanecer no programa por tempo indeterminado.
Sobrou até para Andrez Sanches que não era o lendário Vicente Mateus mas teve algum sucesso na direção do Timão.
Pois então, antigamente o presidente do clube geralmente bancava de seu bolso muitas despesas,
mas o tempo passou e só Magnólio não viu.
2- Claro que não, ainda não me resignei da dispensa do Felipe Luis mas ao que parece
o Zoto já aceita o trabalho de Fernando Diniz
e ainda pensa que no momento, dos brasileiros é o melhor.
Como dizia o professor Girafales- já tive alunos ótimos, alunos bons, alunos maus e o Kiko…
pois é, assim está o tempo nessa manhã e a tendência não é para melhorar…
O que viu de interessante ontem na tv?
O de sempre, mas sem nada novo.
Vi na rede Brasil a oração da noite, o Max Smart, família do-re-mi e o Ten Columbus só a metade a tv ofereceu, vi na Cultura o chaun carneiro e no multshow alguma coisa como toma-lá-da-cá e tapas e beijos e um pouco do trato feito,os jornais só an passant.
o que li no site da Globo:
Entre janeiro de 2025, no início do mandato de Donald Trump nos Estados Unidos, até 30 de abril deste ano, 4.199 brasileiros foram deportados pelo ICE (Immigration and Customs Enforcement), o Serviço de Imigração e Alfândega americano, e outros 17 mil aguardam, presos.
Neymar é marketing, Juca, Casa e outras tranqueiras que invadem a casa de quem permite são militantes do petismo, não aceitam Neymar pelo mesmo motivo que toleram crimes de petistas e extrapolam pela condenação dos mesmos crimes cometidos por não petistas..
Grita, xinga e etc teve escola, e o Luxa era um craque nisso, certa vez treinando o Santos e o lateral direito subiu e deu um calhambaço e a bola bateu na trave, microfone aberto e veio o som:
–vai tomá no cu , Pará.
Santa Malandragem Batman!
acho que o Neymar vai se dar bem nessa copa!
-Sim menino prodígio!
-ele já não tem, mais apego aquele cabelinho dele, acho que agora vai!
Eu ainda acho que o Neymar vai fazer muito mais do que o Vini Jr que na seleção nunca fez grande coisa, já no Real Madrid ele joga muito. Acho que não se esforça na seleção porque o $$$ não vem de lá.
-Batman!
-Fala Robim!
-Qual o escrivinhado o Neymar coloca na Faixa, qdo entrar em campo?
-Menino Prodígio, eu colocaria.
– 100 Anestesia neles.
-Pelo menso a turma do PT iria amar Robim
Deixe um comentário
Siga o Largado no Twitter
Contato: largadogri@gmail.com
Comentários
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pegada https://cdni.pornpics.com/1280/7/846/57027569/57027569_074_e087.jpg” jun 8, 11:47
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pra acordar os largados, Judith Cox https://cdni.pornpics.com/1280/1/397/52854045/52854045_010_9253.jpg” jun 8, 11:46
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Por causa dessa menina, larga, que o Roger foi processado! https://oloxa.blog.br/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2022/04/leia-freitas-pelada-na-playboy-do-mexico-10.jpg.webp” jun 8, 11:21
Guaicurus on TRIBUA LIVRE: “Essa copa vai ser igual a de 90, na Itália. Muitos times no mesmo nível. Baixo ou alto, são quase…” jun 8, 10:58
Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Bom dia! https://realbooru.com//images/97/2c/972ca5aa8047025fff13fb7bf8f1e614.jpeg” jun 8, 10:30
𝕄.𝕋 on TRIBUA LIVRE: “Está ansioso pro jogo de copa? Sim, comprei pela internet não vejo a hora que chegue, 8 cadeiras e mesa…” jun 8, 10:05
𝕄.𝕋 on SENTI A DOR DAQUI: “Omelete nas alturas, coisas de influencer diz anny” jun 8, 10:03
Anônimo on TRIBUA LIVRE: “Pode até ser, mais jamais formará uma equipe como a chamada de galáticos: Wanderlei Luxemburgo treinou o Real Madrid entre…” jun 8, 09:49
zag on SENTI A DOR DAQUI: “Cara, doeu aqui também… difícil não rir do desespero de quem arrumou sozinho o problema e tem que resolver sozinho…” jun 8, 09:46
maio 26th, 2026 at 7:42
Bom dia!
O mimimi contra a convocação do Neymar está cada vez mais ridículo. Juca Kfouri, Casagrande e a tal da Milly Lacombe entre outros estão desesperados.
O que eu falo sobre comentaristas de futebol é que se eles realmente conhecessem futebol seriam técnicos e não comentaristas.
No fundo a grande maioria é de atletas frustrados.
maio 26th, 2026 at 7:48
Pois é, quem diria o Juca que era diretor da revista placar nos bons tempos, mas como reconheceu o Flamengo como campeão brasileiro de 86, tem o nosso crédito.
O Neymar deve provar em campo se passarmos a primeira fase e não ter Alemanha ou França pela frente.
maio 26th, 2026 at 7:54
As vezes, o que vc fala, por ser sincero,mesmo vindo de quem ninguém esperava, hoje em dia não está fácil, colheram e dizem que Luciano falou:
A reação de Piovanni ocorreu após a repercussão de uma fala de Huck em um Fórum em São Paulo. Na ocasião, ele afirmou que a concentração econômica no Bolsa Família não gera estímulo para a mobilidade social, sugerindo que muitos buscam ‘atalhos’ para permanecer no programa por tempo indeterminado.
https://www.terra.com.br/
Sem contar o programa pé de meia que ontem teve repercussão no JN .
maio 26th, 2026 at 8:24
Sobrou até para Andrez Sanches que não era o lendário Vicente Mateus mas teve algum sucesso na direção do Timão.
Pois então, antigamente o presidente do clube geralmente bancava de seu bolso muitas despesas,
mas o tempo passou e só Magnólio não viu.
maio 26th, 2026 at 8:58
2- Claro que não, ainda não me resignei da dispensa do Felipe Luis mas ao que parece
o Zoto já aceita o trabalho de Fernando Diniz
e ainda pensa que no momento, dos brasileiros é o melhor.
maio 26th, 2026 at 9:18
Como dizia o professor Girafales- já tive alunos ótimos, alunos bons, alunos maus e o Kiko…
pois é, assim está o tempo nessa manhã e a tendência não é para melhorar…
maio 26th, 2026 at 9:44
O que viu de interessante ontem na tv?
O de sempre, mas sem nada novo.
Vi na rede Brasil a oração da noite, o Max Smart, família do-re-mi e o Ten Columbus só a metade a tv ofereceu, vi na Cultura o chaun carneiro e no multshow alguma coisa como toma-lá-da-cá e tapas e beijos e um pouco do trato feito,os jornais só an passant.
maio 26th, 2026 at 9:49
o que li no site da Globo:
Entre janeiro de 2025, no início do mandato de Donald Trump nos Estados Unidos, até 30 de abril deste ano, 4.199 brasileiros foram deportados pelo ICE (Immigration and Customs Enforcement), o Serviço de Imigração e Alfândega americano, e outros 17 mil aguardam, presos.
maio 26th, 2026 at 9:49
5 ► Diniz tem cara e trejeitos de psicopata. Grita xinga humilha, mais cedo ou mais tarde o grupo se desagrega.
maio 26th, 2026 at 9:54
Neymar é marketing, Juca, Casa e outras tranqueiras que invadem a casa de quem permite são militantes do petismo, não aceitam Neymar pelo mesmo motivo que toleram crimes de petistas e extrapolam pela condenação dos mesmos crimes cometidos por não petistas..
maio 26th, 2026 at 10:00
Grita, xinga e etc teve escola, e o Luxa era um craque nisso, certa vez treinando o Santos e o lateral direito subiu e deu um calhambaço e a bola bateu na trave, microfone aberto e veio o som:
–vai tomá no cu , Pará.
maio 26th, 2026 at 10:25
Dia do Revendedor Lotérico
Tais de brincadeira né só pode.
maio 26th, 2026 at 10:37
Santa Malandragem Batman!
acho que o Neymar vai se dar bem nessa copa!
-Sim menino prodígio!
-ele já não tem, mais apego aquele cabelinho dele, acho que agora vai!
maio 26th, 2026 at 10:50
Eu ainda acho que o Neymar vai fazer muito mais do que o Vini Jr que na seleção nunca fez grande coisa, já no Real Madrid ele joga muito. Acho que não se esforça na seleção porque o $$$ não vem de lá.
maio 26th, 2026 at 11:15
Como já foi dito, o Neymar, com uma perna quebrada, é melhor que metade dos convocados.
Essa mídia militante, frustrada e maconheira, que não quer ver ele brilhar, pois vai colocar a faixa na testa “100% Jesus” e eles odeiam isso.
Se colocar “sem anistia”, seria ídolo dessa galerinha!!
maio 26th, 2026 at 14:17
-Batman!
-Fala Robim!
-Qual o escrivinhado o Neymar coloca na Faixa, qdo entrar em campo?
-Menino Prodígio, eu colocaria.
– 100 Anestesia neles.
-Pelo menso a turma do PT iria amar Robim