O resgate foi feito pelo barco “Pôr do Sol Dois”, dos pescadores do Quilombo de Caçandoca, de Ubatuba. A família saiu cedo para pescar camarão no Canal de São Sebastião. O plano era fazer quatro arrastos antes de voltar para casa.
POIS então, gostei do resgate da Bruna com sede e hipotermia , da foto do barco pesqueiro que é até grande para dois pescadores e também da cadelinha Adelaidee dos pescadores Alex e Alan.
Pelas histórias contadas aqui nesse espaço pelo Magno posso afirmar que o barco – por do sol dois- assemelha-se ao antigo barco baleeiro
Celeste – com exceção de que o Celeste tinha na proa um canhão com arpão para caçar baleias e
o cozinheiro era nada mais do que- o Bagre-
famoso gordo e baixote e um putanheiro de mão cheia em que ele enchia o peito e dizia:
Sou cozinheiro do barco Celeste e o barco é de pau e eu sou muito mal.
Mal coisa nenhuma, era um zoneiro tipo Lalá
que com sandálias de dedo e tudo , e o tempo passou, mas a história se repete.
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pegada https://cdni.pornpics.com/1280/7/846/57027569/57027569_074_e087.jpg” jun 8, 11:47
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Pra acordar os largados, Judith Cox https://cdni.pornpics.com/1280/1/397/52854045/52854045_010_9253.jpg” jun 8, 11:46
Guaicurus on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Por causa dessa menina, larga, que o Roger foi processado! https://oloxa.blog.br/wp-content/webp-express/webp-images/uploads/2022/04/leia-freitas-pelada-na-playboy-do-mexico-10.jpg.webp” jun 8, 11:21
Guaicurus on TRIBUA LIVRE: “Essa copa vai ser igual a de 90, na Itália. Muitos times no mesmo nível. Baixo ou alto, são quase…” jun 8, 10:58
Anônimo on TRIBUNDA LIVRE 18+: “Bom dia! https://realbooru.com//images/97/2c/972ca5aa8047025fff13fb7bf8f1e614.jpeg” jun 8, 10:30
𝕄.𝕋 on TRIBUA LIVRE: “Está ansioso pro jogo de copa? Sim, comprei pela internet não vejo a hora que chegue, 8 cadeiras e mesa…” jun 8, 10:05
𝕄.𝕋 on SENTI A DOR DAQUI: “Omelete nas alturas, coisas de influencer diz anny” jun 8, 10:03
Anônimo on TRIBUA LIVRE: “Pode até ser, mais jamais formará uma equipe como a chamada de galáticos: Wanderlei Luxemburgo treinou o Real Madrid entre…” jun 8, 09:49
zag on SENTI A DOR DAQUI: “Cara, doeu aqui também… difícil não rir do desespero de quem arrumou sozinho o problema e tem que resolver sozinho…” jun 8, 09:46
maio 27th, 2026 at 8:58
O resgate foi feito pelo barco “Pôr do Sol Dois”, dos pescadores do Quilombo de Caçandoca, de Ubatuba. A família saiu cedo para pescar camarão no Canal de São Sebastião. O plano era fazer quatro arrastos antes de voltar para casa.
POIS então, gostei do resgate da Bruna com sede e hipotermia , da foto do barco pesqueiro que é até grande para dois pescadores e também da cadelinha Adelaidee dos pescadores Alex e Alan.
maio 27th, 2026 at 9:13
Pelas histórias contadas aqui nesse espaço pelo Magno posso afirmar que o barco – por do sol dois- assemelha-se ao antigo barco baleeiro
Celeste – com exceção de que o Celeste tinha na proa um canhão com arpão para caçar baleias e
o cozinheiro era nada mais do que- o Bagre-
famoso gordo e baixote e um putanheiro de mão cheia em que ele enchia o peito e dizia:
Sou cozinheiro do barco Celeste e o barco é de pau e eu sou muito mal.
Mal coisa nenhuma, era um zoneiro tipo Lalá
que com sandálias de dedo e tudo , e o tempo passou, mas a história se repete.
maio 27th, 2026 at 9:36
Todos ganharam em campo ontem, então, tpodos felizes, desde Guaycurus a JD que sempre tem algumas ressalvas de que porque Neymar não jogou.
maio 27th, 2026 at 9:44
3- Mal de bem -advérbio ou mau de bom- adjetivo.
Como queiram , diriam, para bom entendedor meia palavra basta.
maio 27th, 2026 at 10:04
Penso que a ele não foi relatado que o homem em questão é nonagenário e o fato em tese faz mais de 32 anos ,logo prescrito está.
maio 27th, 2026 at 10:06
E o que Beto e Grosso cantariam ao descer a rua da ladeira..
Ora, viriam de titãs-
era um garoto que como eu, amava os beatles e roling stones…
maio 27th, 2026 at 10:53
3. Anny, ontem o Santos jogou como deveria jogar, sempre que o time adversário dar chances, e não desperdiçar.
Temos bons nomes, falta vontade e pontaria.
Valeu a classificação, vamos ver como vai ser após a Copa!!
maio 27th, 2026 at 14:03
A seleção não é uma incógnita, mesmo com toda badalação ao que parece, não tem cacife.
maio 27th, 2026 at 14:55
Iukiko? E tenho dito..